Marcela Temer tem mais honra, decência, caráter e honestidade do que Dilma jamais terá

50
556

19174416

O sistema moral petista é certamente o mais podre que pode ser produzido pelos abismos mais sinistros da mente humana. É um tipo de moral feita para endeusar o barbarismo, e daí criar discursos tentando colocando gente da pior espécie em posição favorável na comparação com a escória da humanidade. Quase toda ação verbal dessa gente se resume a isso. O exemplo mais recente está na campanha de ódio promovida pelos petralhas contra Marcela Temer, contra a qual não encontraram absolutamente nada. Mesmo assim, está tendo sua reputação assassinada. Após tirarmos o PT do poder deveremos, com certeza, levar rejeição social a esses monstros.

Tudo começou com uma reportagem canalha e desonesta feita por Juliana Linhares, que resolveu agir como serva do petismo – aliás, as coisas estão fedendo muito nesta publicação depois da entrada do petista André Petry em sua chefia – e escreveu um texto intitulado “Bela, recatada e ‘do lar'” falando de Marcela Temer, esposa do futuro presidente do Brasil Michel Temer. O texto de Juliana não foi um ataque frontal, mas um fingimento dissimulado destinado unicamente a fornecer pretextos para ataques vindos da escória. Eric Balbinus comentou:

O que eu mais gostaria agora era de entrar na cabecinha da jornalista prafrentex da Veja que foi debochar do estilo de Marcela Temer e acabou sendo interpretada por suas colegas de trincheira feminista como apologista do machismo. Imaginem a desordem mental da moça ao servir de boi de piranha para suas irmãs. A frase daquele personagem do conde aviador se torna obrigatória: “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas”.

A coisa já começa a ficar humilhante para Juliana Linhares aqui. Ao tentar expor Marcela Temer como fútil, acabou unicamente demonstrando sua própria futilidade. Evidentemente, a bela Marcela Temer busca seus próprios objetivos, como se espera de toda mulher vivendo no mundo que já vivenciou o iluminismo. Juliana Linhares serve aos interesses do PT, e talvez não tenha objetivo algum. Juliana agiu como escrava, demonstrando que parece não conhecer as inovações iluministas. Ela merece pena ou repulsa? Ou ambos? Vamos avaliar com mais cuidado o trabalho dessa figurinha…

Mas e na comparação com as feministas do PT? Aí é que Marcela Temer ganha de lavada. Muito provavelmente se você chegasse na frente de Marcela e dissesse que ela tem “grelo duro”, tomaria um tapa na cara. As feministas do PT se humilharam em público para apoiar Lula, que as chamou de “mulheres de grelo duro”. E elas ficaram caladas. Patético. Se você contasse uma piada de estupro para Marcela Temer, seria provavelmente rejeitado (como faria qualquer mulher normal, então nem mencionamos um grande mérito aqui). Dilma deu risada deste tipo de piada nojenta, machista e misógina contada por Lula. Experimente contar para Marcela Temer que Marta Suplicy foi chamada de “puta” em uma manifestação. Como a maioria das mulheres normais faria, esse xingamento seria rejeitado. Mas nos grampos sobre os petistas vimos Jacques Wagner falar para Lula que isso “foi bom, para ela aprender”. E tudo validado pelas feministas do PT, dando motivos para as mulheres normais temerem essas que fingem falar em seus nomes.

E basta ver que demandas as feministas do PT apoiam: já mostramos por aqui mulheres que apoiam inserção de crucifixo no ânus em plena manifestação religiosa, promoção de axilas não depiladas, marcha de vadias, ideologia de gênero (uma violência pseudocientífica), músicas pedindo castração masculina e diversas outras psicopatias. Quer dizer: uma feminista do PT abrir a boca sobre Marcela Temer é no mínimo cômico e surreal. As feministas do PT são dignas de nojo. A esposa de Michel Temer é simplesmente… normal em termos morais, e até elogiável por várias de suas posturas. Não há nada que se possa apontar em sua história para denegri-la. As feministas do PT, enquanto atacam Marcela, mostram toda a desonra de um partido de psicopatas. E, em linha com o iluminismo, Marcela Temer é uma mulher que escolheu seu destino. As feministas do PT, vivendo na era do obscurantismo, optam por servir a tiranos que desrespeitam as mulheres. As feministas do PT demonstram também rancor, ressentimento, despeito e inveja para com Marcela. Coisa de gente baixa.

Mas a coisa fica ainda mais feia para a petralhada quando comparamos Marcela Temer com Dilma Rousseff. Marcela Temer não cometeu nenhum crime de responsabilidade em sua trajetória, Dilma Rousseff sim. Aliás, já perdemos mais de 1 trilhão em nossa economia por intenção pura e simples de Dilma. Marcela Temer não tem histórico de tentativa de implementar ditaduras, Dilma Rousseff sim. Marcela Temer não usa o serviço público para convocar ações terroristas (como aquelas do MST), Dilma Rousseff sim. Marcela Temer não riu de piada de estupro, Dilma Rousseff sim. Marcela Temer não foi pega em grampos tentando obstruir a justiça, Dilma Rousseff sim. Marcela Temer é tão discreta como seu marido, Michel, já Dilma Rousseff é afeita a dar baixarias em público. Enquanto escolheu ser “do lar”, Marcela Temer executou suas escolhas – pode chorar, escória petista, mas essas escolhas são habilitadas no mundo que conheceu o iluminismo -, perfeitamente legítimas em qualquer avaliação moral, enquanto as escolhas de Dilma Rousseff envolvem atender a um sistema podre de conquista de poder totalitário. Marcela Temer não envergonha o Brasil no exterior, enquanto Dilma Rousseff sempre que vai falar na ONU dá papelão. Já deu papelão quando sugeriu “diálogo” com o Estado Islâmico e agora pretende fazer o teatro da falsa acusação “de golpe” em reunião nas Nações Unidas, envergonhando mais uma vez o Brasil. Isso é podre em todos os sentidos.

Marcela Temer é uma bela mulher, mas, nos demais quesitos, é apenas… normal. Não é alguém que mereça homenagens ou placas, nem busca qualquer rótulo neste sentido. Mas com certeza até hoje nada se encontrou contra sua honra, sua dignidade e sua honestidade. Já Dilma tem se mostrado cada vez mais desonrada, indigna e desonesta. Também pudera. Marcela Temer não tem nada o que esconder. Dilma Rousseff praticou crimes de responsabilidade e obstrução de justiça, faltou com o decoro, traiu o país, violou a soberania nacional, riu de piada de estupro, apoia e sempre apoiou ditadores – que escravizam, prostituem e agridem as mulheres de seus países -, sujou a imagem nacional e criou uma crise econômica intencionalmente.

Em suma, já que a escória da humanidade resolveu atacar Marcela Temer, nada mais justo partirmos para a polarização nesta questão, sempre colocando-a na comparação com Dilma e as feministas do PT. Será fácil mostrar que tanto Dilma como as feministas de seu partido são o que há de mais imundo, podre, desprezível e abjeto para as mulheres. Mas que Marcela Temer não conte muita vantagem, claro, pois ser superior a Dilma e as feministas do PT em todos os aspectos morais não significa absolutamente nada. Não encontramos motivos para endeusar Marcela Temer (nem seria preciso), mas há carradas de razões para demonstramos que aquelas que a estão atacando com ódio, rancor, inveja e ressentimento são a escória dentre as escórias.


13083254_1556793501280570_7905900459559646722_n

Anúncios

50 COMMENTS

  1. Só existe um tipo de homem que escolheria a que está à direita na foto: os “homens” que também têm grelo duro. kkkkkkkk….Minha irmã também é uma dessas feministinhas. Mas ela já nem leva mais o cuzão do seu namorado para casa quando sabe que eu estou lá. As vezes que me encontrei com a triste figura querendo cantar de galo com mil e um slogans foi devidamente escalpelado. Homens radicalmente feministas despertam meus instintos “indígenas” muito mais que as mulheres.

      • Slaine, Comentário ridículo, sem noção, nem posso dizer machista. É inclassificável. Nenhuma feminista precisa de favor de estatal, justamente porque ser feminista significa ir à luta, estudar, trabalhar, ter seu dinheiro sem depender de favores. Vá estudar e ganhe o seu também ou ganhe mais um pouco.

      • Ah não precisa!??
        Então toma

        https://www.youtube.com/watch?v=uT6FisDEZ7M
        Ou seja, vá estudar vc e veja quantos desses ditos ‘coletivos feministas’ não mamam nas tetas do governo, ou quantas dessas feministas não são funcionárias do estado que vivem de empurrar a ideologia delas dentro das universidades públicas, em vez de dar aula.Ou quantas dessas feministas dizem um ai quando é um vagabundo esquerdista qualquer esculhambando com as mulheres, como o lula chamando de ‘mulher de grelo duro’ ou aquele pedófilo do ghiraldheli falando de estuprar a Sheherazade ou aquele funcionário da maria do rosário estuprador etc etc etc, vá pesquisar pra ver quantas dessas feministas se revoltaram com a cusparada na cara de uma mulher, vá estudar pra ver quantas dessas feministas não defendem integralmente todas as bandeiras da esquerda.
        É mais do que óbvio que o feminismo é uma ferramenta da esquerda,
        Quem tem que estudar é vc que ainda está na fase do feminismo wikipedia :

    • Marcela tem mais moral que Dilma por que Dilma é corrupta. Simples assim. e não por que é petista! Bem… mulheres tem direito à escolha… mas, mulheres tem mesmo direito á escolha? Acho que só tem direito de escolha as mulheres que cresceram em famílias NÃO MACHISTAS que as deixaram saber que elas tinham escolha. Nas outras, ela não tem escolha por que desconhecem tal fato. A maioria dos homens quer que a mulher seja submissa a ele e que o obedeça. E ponto final. Vagabundo que disser o contrário mente e não adianta contestar. A maioria esmagadora do “homaral” é machista e ponto final. Sem esperneamento. Tem algum vagabundo aqui que seja contra o feminismo QUE NÃO SEJA MACHISTA? Não, né? Então vão pra puta que os pariu!

  2. É UMA MULHER VIRTUOSA… AS FEMINISTAS MORREM DE INVEJA. ” MULHER DE VIRTUDES.. EXCEDE A TUDO.. A GRAÇA É ENGANADORA E A FORMOSURA É VÃ A MULHER QUE TEME AO SENHOR, ESSA É A QUE SERÁ LOUVADA” … PROV 31:10

  3. Caras, vocês ficam discutindo a Marcela Temer e a galera da esquerda está bombardeando a mídia estrangeira com a narrativa petista de que o Impeachment é golpe. Pelo amor de Deus, acordem! Teve aquela entrevista do Greenwald com a Amampour e não vi ninguém falando disso. Já viram quem é o marido do Greenwald? Estamos perdendo a guerra da narrativa: embora a verdade esteja ao nosso lado, a esquerda está mobilizando a imprensa esquerdista mundial contra a maioria da população brasileira.

    E vocês aí discutindo a mulher do Temer…

  4. – Ei, feministas, vocês são mulheres de GRELO DURO!
    – Quem falou isso?
    – O Lula!
    – Ah, então a gente é mesmo! Grelo duríssimo, duro como uma rola!
    – Então vocês não são belas, recatadas e do lar, como a Marcela Temer?
    – Temer! Bela, recatada e do lar? Que machismo! Que horror! Matem! Façam sangrar! Destruam! Isso é machismo e merece ser combatido com terror!

    Vão endurecer esse grelo, vão, feministas do caralho, CHATAS pra porra.

  5. Cara, pior que hoje um amigo do meu irmão no fb colocou uma foto vestido de mulher e com essa legenda de “bela, recatada e do lar” igual um monte de mulher tá colocando (sem notarem o quanto estão ofendendo mulheres que são recatadas e são “do lar”).

    O que aconteceu?

    Amigas feminazis dele colaram lá dizendo que estava roubando o ~protagonismo~ das mulheres nessa briga. TOMA, IDIOTA!

    É uma pena não poder dar print-screen, mas tá uma diversão, ele – que é todo Jean Wyllys – dizendo que nunca quis roubar protagonismo nenhum, só fazer uma piada, aí elas “e você acha que machismo é piada? nhénhénhé”, falando que isso é uma cena delas e mimimi. O conceito de CHATA mudou muito desde que surgiram essas feminazis.

  6. Dilma foi comidinha de político (aceitando traição inclusive) depois de acabar sua carreira de terrorista e não ter grandes processos pelo fim da ditadura.

  7. Boa Gilmar, esse sim foi o maior erro da cronica kkkkkkkkkkkkkkk MONICA IOZZY BBB??? ESSA SIM FOI SEM DUVIDA UMA BOLA FORA KKKKKKKKKKKKK

  8. Perguntam : e se a Dilma tivesse um garotão quarenta e tantos anos mais novo? Respondo: não teria.Por todas as suas “qualidades”. Só se fosse um kamicase

  9. A Marcela, assim como qualquer mulher deveria ter o direito a escolha… nas circunstâncias atuais, muitas mulheres trabalham, não pelo fato de querer, mas porque precisam, para sustentar a si e suas famílias. Marcela tem sorte sim, manter um padrão como o dela sem trabalhar não é para qualquer uma. Pelo sim ou pelo não, toda mulher deveria ser valorizada por seus pontos positivos, ou ser bela, ou ser recatada, ou ser estudiosa, ou ser guerreira, ou ser líder, ou de repente ser “à toa” desde que as alternativas tenham sido escolhidas e não impostas .

  10. Cara eu não gosto do Temer, mas essa foi a melhor definição que eu já li a respeito dessa palhaçada que assolou as redes sociais, bando de gente ignorante e “manipulável” que sai vomitando inveja, rancor, raiva e outras merdas, perdeu-se totalmente o senso moral das coisas, quem é certo ta errado, que é errado ta certo. Nosso pais não tem cura, nosso maior problema é cultural e isso é muito difícil de mudar, e o pior não ha nenhum interesse que mude. Viva o Funk, viva o Futebol, viva o Samba… e viva essa merda.

  11. Sou 100% Marcela. Com ela nunca mais passaremos a vergonha de ouvir uma ex-primeira-dama mandando enfiar panelas em lugares impróprios para utensílios de cozinha. Chega de falta de educação.

  12. “…a bela Marcela Temer busca seus próprios objetivos, como se espera de toda mulher vivendo no mundo que já vivenciou o iluminismo.”

    Desculpe, mas parei de ler por ali mesmo. Quem está vivenciando o “iluminismo”, que foi a destruição da liberdade individual pela sujeição ao Estado, são as feminazis, que estão seguindo à risca a difamação doentia de monstros morais como Voltaire e Marat.

    Recato e dedicação à família são virtudes genuinamente cristãs, dado que o trabalho doméstico em diversas culturas não-cristãs é considerado uma “escravidão diferenciada”, como na Grécia antiga, Islã e na mentalidade internacional-socialista/bolchevista, esta última defendendo mesmo a extinção da família.

    • Pronto.

      Era o que falta. O escurantismo em oposição ao iluminismo.

      E na época da monarquias, era uma liberdade só, não é? hehehehe….

      Aliás, Marcela pode escolher ter uma carreira ou ser “do lar”. Graças ao Iluminismo.

      Abs,

      LH

      • Na época das monarquias, não havia serviço militar obrigatório, criado pelas ideias iluministas que geraram o primeiro estado totalitário do mundo, que entrou para a História como “Terror”. Basta seguir o rastro de sangue da Bastilha ao paredón de La Cabaña, que rapidamente ultrapassou em quantidade e “qualidade” até mesmo o Islã!

Deixe uma resposta