Com Temer, terrorismo de milícias do PT perderá fonte de renda

10
99

MST12

Uma das vantagens de um governo Temer é o fim do financiamento estatal para terrorismo miliciano. Leia:

Uma das primeiras medidas de Michel Temer caso assuma será cortar o fluxo de recursos para movimentos sociais pró-PT, que pretendem “incendiar” o país contra seu governo.

Eis algo com que estamos desacostumados: um governo aderente às normas mais básicas da civilização. Qualquer país civilizado rejeita o terrorismo. Pois com a escória petista começamos a ver milícias terroristas financiadas pelo governo. Já deu. Contra o barbarismo, que venha Temer!

Fonte: Temer pretende fechar torneira de recursos para movimentos pró-PT | Radar on-line | VEJA.com

Anúncios

10 COMMENTS

  1. Essas milícias antidemocráticas e totalitárias usam as mesmas táticas de violência dos CAMISAS NEGRAS fascistas e da SA (Sturmabteilungen) ou CAMISAS PARDAS nazistas do Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães (NSDAP).
    Esses são mais alguns frames, que a direita e os democráticos estão perdendo de usar faz tempo.

  2. Ótima medida mas pode melhorar. As agências de inteligência internacionais recomendam como principal medida anti-terrorista; o confisco das fontes de renda do grupo e a PRISÃO DOS PATROCINADORES.

  3. A suposta vantagem da democracia em evitar conflitos sangrentos…nem isso ela tem mais.
    Engulam agora a bosta do MST, produto da democracia das antas e do governo DEMOCRÁTICO que os fortaleceu.

  4. Só por isso o Temer já valeria a pena.

    Mas Luciano, mudando um pouco de assunto… E essa moda das cusparadas esquerdistas? Ao ser atacado dessa forma, qual seria a maneira mais inteligente de reagir no momento?

  5. A exemplo do João “BBB” Uilhes, o Zé de Abreu tanbém cuspiu num adversário político. Virou moda entre os petralhas, está no youtube, Precisamos cassar urgentemente o Bolsonaro!

  6. Sabem por que o MST ODEIA tanto FHC? É porque o tucano, quando na presidência, distribuiu milhões de hectares de terra entre eles, achando que estaria agradando-os! Qual nada, o MST ODEIA TERRA, a não ser que seja PARA REVENDÊ-LA ILEGALMENTE! O MST NÃO QUER TERRA; QUER DINHEIRO!!!!

Deixe uma resposta