José de Abreu demonstra o PT como um partido de porcos imundos

13
130

o-ator-jose-de-abreu-durante-participacao-no-programa-mais-voce-25912-1348575861312_615x300

Sobre a agressão fascista de José de Abreu em um restaurante, Rodrigo Constantino fez muito bem em comentar:

Depois de Jean Wyllys, a “oposição” ao PT pela esquerda (risos), cuspir em Jair Bolsonaro (o que, “curiosamente”, não despertou a fúria dos “tolerantes”), eis que Zé de Abreu adota a mesma tática de “argumento”. É o que restou a esses vermes petistas: o cuspe. São nojentos. São asquerosos. São petistas.

O blog Reaçonaria trouxe as imagens do Twitter do porco ator petista:

abreu1

abreu2.PNG

Agora a coisa é muito simples: nada de tratar a questão com comentários frouxos, mas processo. Para começar, é preciso que o casal registre um boletim de ocorrência. Senão terão sido coniventes com a violência. O restaurante deve ser processado pois segurou uma pessoa que estava sendo cuspida. O garçom que segurou o agredido deve ser preso por coordenar uma agressão de José de Abreu contra ele.

É preciso começar a rotular os petistas como porcos imundos, incivilizados e fascistas. Monstros como Jean Wyllys e José de Abreu devem ser expostos. A cuspida no rosto deste casal é uma cuspida do PT no rosto do brasileiro.

Ou é isso ou incentivamos essa gente a avançar para além das cuspidas. Vão começar a cortar rostos com giletes e esfaquear pessoas. E vão comemorar no Twitter. É assim que o fascismo valida sua violência.

Se o PT não acabar depois da imundície de José de Abreu e Jean Wyllys, é sinal de que a oposição – toda ela, prestem atenção, sejam pessoas de esquerda moderada, centro ou direita, políticos ou não – é frouxa e merece seu destino de servidão.

Anúncios

13 COMMENTS

  1. Essa gente é violenta e isso é só o começo segundo eles. O pior é ver gente famosinha e bem de vida concordando e apoiando isso ou até pior.

  2. Porque o espanto? Esse tipo de gente sempre foi conhecida, o PT sempre foi conhecido por sua violencia, a esquerda sempre foi violenta. Lembram do badernaço em Brasilia em 1986? Da agressão a Sarney em julho de 1987? O onibus em que ele se encontrava teve um dos vidros estourados por um dos manifestantes. A esquerda sempre deu sinal de sua violencia, nunca levaram a sério, aguentem as consequencias. Ficaram com medinho, sim, medinho de pedir extinção de PT e partidos que se aproveitam de violencia…

  3. Tem de tudo neste “partido”, ladrões, vagabundos, terroristas, demagogos, corruptos, quizá assassinos, e os que defendem todo este lixo. Inacreditável seria se não víssemos cenas como esta. Caso de Polícia!

  4. Pois a população deveria boicotar e exigir que a globo despedisse esse imundo, bárbaro e mal educado que vem ultimamente se destacando no papel de petralha. O casal deve processar esse mal elemento, medilcre atorzinho de segundo escalao que ainda foi às midias confessar a sua agressão facista.

  5. Esse lixo chamado José de Abreu decidiu fazer igual Vagner Freitas: primeiro incita a violência, depois posa de vítima.

    Vagner Freitas, em agosto de 2015, ameaçou atacar armado a população que não apoiasse o PT. Como pegou mal, saiu choramingando dizendo que estava sendo ameaçado de morte, que queriam sequestrar a filha dele (pobre coitada, filha de um merda bandido daqueles…) e mimimi.
    Tava mais do que na cara que ele estava INVENTANDO essa merda, pra que agora ele parecesse a vítima quando na verdade ele quem é o bandido.

    José de Abreu tá fazendo igualzinho ao seu amigo petista.
    Agora está choramingando dizendo que foi ameaçado de morte por causa dos cuspes no casal:

    http://br.blastingnews.com/brasil/2016/04/apos-cuspe-jose-de-abreu-revela-ameaca-de-morte-e-anuncia-nao-sou-ladrao-00890929.html

    ALGUÉM ACREDITA NESSE VELHO FILHO DO CAPETA?

    Isso é completamente ridículo. Ele quer se fazer de vítima agora, e óbvio que a petralhada vai aproveitar.

    CADÊ O BOLETIM DE OCORRÊNCIA DAS AMEAÇAS, VELHO DOS INFERNOS?
    Enfia no CU essa mentira deslavada, seu monte de bosta, velho inútil que não vai servir nem pra assombrar casarão quando bater as botas sujas. Velhote que merece todo o nosso NOJO e nosso DESRESPEITO.

    Recebendo ameaça? Vai lá contar pra polícia que você tanto demoniza, velho de merda 🙂

  6. E sobre o vídeo do Italu Colares:

    Quem abriu a caixa da violência foi Jean Wyllys e José de Abreu. Fotos de petistas agredindo manifestantes oposicionistas tem de monte. Agora, quem declarou oficialmente a GUERRA foram Jean Wyllys e José de Abreu. José de Abreu tirou sarro do casal no qual cuspiu, chamando-os de covardes, e disse que a partir de agora é esse o tratamento que deve ser dado aos não petistas. Então, TOMA VELHO CUZÃO! Toma, seu lixo, seu bosta! Merece receber ameaça mesmo! Não to com nenhuma dó, na verdade, nem vou dizer a vontade que eu tenho… 🙂

    Mas no mais eu to é feliz de que esse merda desse José de Abreu, bem como a petêzada toda, percebam a caixa de violência que ELES abriram. E que podem haver consequências mais sérias, pois nem todo mundo faz vídeo ou conta no twitter o que fará – alguns simplesmente podem ir lá e fazer.

    José de Abreu, se eu fosse você sumiria. Se fosse da face da Terra, ótimo, mas no mínimo do Brasil. Vai ser mendigo nas ruas de Cuba porque por aqui você comprou uma briga feia, seu merda violento do caralho!

  7. Já fui pt doente,hoje tenho nojo.sao amadores,não se aproveita nada do que falam.so analfabetos concordam com eles por que são manipulados.eu achava que pobre no poder iria mudar.quem nunca comeu doce quando come se lambuza.

  8. ACHO QUE DEVERIA SER FEITO UM BO NA DELEGACIA DA JURISDIÇÃO E PROCESSAR TAMBÉM CIVILMENTE O PORCO COM ENORME INDENIZAÇÃO, ALEM DAS SANÇÕES PENAIS CABIVEIS, PRINCIPALMENTE POR SER O INFRATOR SE VANGLORIADO (E CONFESSADO)O QUE FEZ INSULTANDO AINDA AS VITIMAS. ELE DEMONSTROU TER MUITOS RECURSOS QUANDO AJUDOU O CRIMINOSO JOSE DIRCEU A PAGAR A MULTA A QUE FOI COND3ENADO. AS VITIMAS TAMBÉM FORAM IMPEDIDAS DE REAGIR POR ATO DO FUNCIONARIO DO RESTAURANTE, ATO ESSE QUE DEVE SER TAMBÉM APRECIADO PELA JUSTIÇA.

  9. Observem que não é verdade que o sujeito não reagiu. Se aquele segurança não o estivesse segurando, ele teria dado uma surra(fisicamente falando) na Lhama petista. Curiosamente o segurança não segurou o cuspidor mas segurou a vitima(processo no restaurante). Mas de qualquer forma o principal é que o cuspidor mentiu sobre não ter havido reação. Ele queria passar para a militância a imagem de machão que cospe e o “fascista” não reage.
    Alem disso, vocês viram que recentemente o MPF lançou uma especie de aplicativo para denuncias online. E depois o tal aplicativo recebeu segundo a imprensa 18 mil “denuncias” contra Bolsonaro(e aparentemente nenhuma contra Jean Willys). Acho que uma do MPF está querendo usar a mesma tatica frustada do HumanizaRedes. Coincidentemente, logo quando a turminha petista é chutada para fora do poder, surge essa inquisição online para denunciar os “fascistas”. Ameaçando com processo criminal quem cometer “crime de ódio”.

  10. O advogado e a sua esposa (lá agredidos pelo ator de meia-tijela) devem entrar com um processo contra esse petista nojento. Ele tem muito dinheiro, afinal já deu muito pro PT e para o José Dirceu.

Deixe uma resposta