Carioca não se submete à arrogância de Haddad e humilha prefeito

7
146

3911691195-fernando-haddad-visita-o-panico-veja-fotos-3878196199

Petistas são sempre arrogantes e embusteiros em todos os debates de que participam por um único motivo: seus oponentes não demonstram assertividade suficiente para respondê-los. Com isso, aproveitam-se de todas as oportunidades para passar o rodo sofístico nos outros. Mas dessa vez o prefeito petista de São Paulo Fernando Haddad em entrevista no programa Pânico se deu mal pois foi confrontado por Carioca a cada mentira que contava. Precisamos transformar isto em hábito. Parabéns, Carioca!

Anúncios

7 COMMENTS

  1. Faltou ele emendar a queda do Brasil em rankings internacionais de educação depois que o Haddad ficou se vangloriando do que ele tinha feito como ministro da educação.

  2. Não sei em que ponto do diálogo o Haddad foi humilhado pelo carioca.. o Carioca parecia mais é com um petista falando.. completamente sem nexo..

  3. Haddad mentiu demais e foi desmentido em alguns casos por Tognolli (na questão das vagas em creches) e por Carioca (quando o tema foi corrupção).
    Apesar de ser um petralha, Haddad é um petralha com classe, digamos assim. Fala manso, sabe articular os argumentos sempre em seu favor e tem um bom poder de convencimento em sua fala, mesmo sendo mentira quase tudo q diz. Foi incrível a cara de pau, a canalhice e o mal caratismo dele tentando reduzir o Petrolão e o Mensalão a um mero caso de caixa 2. Em outro momento, no qual foi perguntado sobre Sérgio Moro, elogiou o mesmo, mas frisando por várias vezes o pedido de “desculpas” ao STF – tentando desqualificar a atuação do juiz.
    Apesar de tentar não deixar transparecer, em vários momentos – quando confrontado – ele deixou evidente sua arrogância e perdeu a compostura, apelando para as ironias e ad hominen.

  4. Como diz o filosofo Olavo de Carvalho.. o Brasil ocupa as ultimas colocacões nos rankings de educacão pelo mundo. perde até para vizinhos…. O que mais tem são formandos, semi analfabetos.. saem com diplomas, mas na hora de se colocar.. o diploma só serve para enfeitar paredes….tenho um familiar que é professor de engenharia e me assustou com o que disse ter encontrado nas escolas de engenharia de SP . é preocupante….

    • Você está falando do ASTROLÓGO Olavo de Carvalho? É estranho isso, pois poucos alunos dele tem algum tipo de relevância intelectual.

Deixe uma resposta