No Roda Viva, Romero Jucá desmascara truque de “novas eleições”

7
133

Andre-Dusek-AE-Romero-Juca-752x440

A entrevista do senador do PMDB Romero Jucá ao Roda Viva foi muito interessante por várias razões, entre elas demonstrar nível intelectual e institucional muito superior ao dos petistas. É de se questionar (até moralmente) como uma pessoa com bom nível de educação e postura possa ter se sujeitado a uma aliança com um partido tão podre e imundo como o PT por tanto tempo.

Mas vamos que vamos.

O melhor momento acontece a partir dos 10 primeiros minutos, quando a fanfarrona jornalista petista Natuza Nery tenta jogar o jogo de propor “novas eleições”, algo que só serve para enganar idiotas ou ser defendido por pessoas de má intenção.

A reposta de Jucá é sensacional ao demonstrar que a proposta não passa de um golpe, similar à uma tentativa de mudar o resultado do jogo da Copa do Mundo em que o Brasil perdeu de 7×1 para a Alemanha. Para Jucá, seria igual a perder o jogo e depois pedir para “fazer o jogo de novo”, aguardando um mês para Neymar se recuperar. Mas isso estaria na regra? Claro que não. Enfim, truque sujo tem que ser refutado com esculacho, no que Jucá caprichou:

Anúncios

7 COMMENTS

  1. Romero Jucá mandou muito bem, não se deixou intimidar mesmo quando os jornalistas ficaram exaltados. Natuza Nery é decepcionante, parece que ela saiu direto do facebook pro estúdio do programa. Suas perguntas e contra-argumentações são fracas, parecem cópias das mensagens dos simpatizantes do governo, daquelas que a gente vê no twitter e não leva a sério.

Deixe uma resposta