À CNN, Dilma sofre pergunta arrasadora e ainda finge amnésia

42
150

Os remédios estão vencidos, Dilma? Pois ela entrou na fase de só passar vergonha. Como lemos no Radar Online, em entrevista à CNN, ela tomou uma pergunta humilhante:

Dilma Rousseff não enfrentou tempo fácil na entrevista com a bam-bam-bam da CNN, Christiane Amanpour, gravada hoje e que vai ao ar na quinta-feira.

Uma amostra da conversa, divulgada no Twitter da repórter, mostra a presidente contra a parede. A pergunta, por si, é um cruzado de direita:

“Não há jeito fácil de fazer a pergunta: a senhora foi considerada uma das piores líderes do mundo, sua popularidade hoje está abaixo de 10% – e isso é muito, muito baixo –, o impeachment passou no Congresso por uma maioria ampla que surpreendeu até mesmo seus apoiadores, você não parece ter muitos amigos no Congresso. Você acha que vai sobreviver ao impeachment no Senado?”

Como se lê no G1, a resposta foi essa miséria:

“No Brasil, um país com sistema presidencialista, assim como os Estados Unidos, ninguém pode ser levado a um processo de impeachment por impopularidade porque impopularidade é cíclica. Todos os presidentes ou primeiros-ministros da Europa que tiveram taxas de desemprego de 20% teriam que sofrer processo de impeachment porque também tiveram profundas quedas na popularidade”.

É sinal claro de amnésia, provavelmente fingida, já que Dilma está sendo impichada por crime de responsabilidade, não por baixa popularidade.

A jornalista ainda emendou: “Eu entendo o que você está dizendo, mas você acha que vai sobreviver?”

Parece que o jogo de cena tentado por Dilma no exterior gerou efeito reverso. Era previsível.

Que situação, que situação…

Anúncios

42 COMMENTS

  1. [off]
    Algo interessante é ver como o Olavo de carvalho defende Trump, que dificilmente vencerá seu adversário Democrata.
    Parece a idéia da revolução civil é melhor que impeachment

  2. Não só crime de responsabilidade. É querer interferir em investigação. É dar cargo pra cumpanherada (não só Lula, mas também o irmão de Dilma, que se não me engano se chama Igor, que foi denunciado pelo Aécio: recebe salário de alguma prefeitura X e nunca apareceu pra trabalhar). É fazer parte de uma organização criminosa. #tchauquerida

      • Essa bicha é ruim feito um monstro, ela não tem alma e nem coração, e o cérebro dela e de MONSTRO, quando ela parece chorar, ela chora de raiva e de tristeza por não poder matar mais gente como ela matava nos anos de 1960/70. EU SEI DISSO, POR ISSO FALO ISSO.

  3. A Dilma nos envergonha até dormindo,porque mente descaradamente,é hipócrita e mentirosa.
    Uma comunista desavergonhada,que fala em democracia,mas sempre lutou para o comunismo
    linha dura.Qdo chegou ao poder se sentio o próprio Fidel Castro,seu grande amor…….Vadia,canalha.

  4. O impeachment tem sim haver com popularidade. É um processo de julgamento jurídico + político. Se fosse só jurídico ela seria julgada pelo STF e não pelo senado.

    Caso ela tivesse enriquecimento ilícito, ou envolvida diretamente com a corrupção, como ela costuma dizer, ela deveria ser julgada por crime comum. O tribunal seria o STF.

    Justamente por se tratar de um crime de responsabilidade, ou poderia ser também um crime de improbidade administrativa, nesse caso o que vale é a lei 1079 do impeachment.

    Além de impopular ela ainda é mentirosa. Fica espalhando essas asneiras pra confundir as pessoas que é golpe.

  5. Essa Amampour é um lixo. Tenho acompanhado as csuas falas e é uma das que acredita na versão que os bandidos defendem de golpe. Pra mim é petralha querendo pular do barco que afundou.

    • Marisa voce me faze RIR muito… Tadinha… tao mal informada…
      Esta e´uma das jornalista mais influentes dos EUA… Foi ao BR por causa da MÁ fama que esta loucA presidAntA e sua PTRrilha estão causando ao BR…
      Ela nao defende versoes… Ela escuta versoes e veio escutar a versao falsa da incompetente e criminosa preisdAntA do Braail.

  6. A maneira de acabar com qualquer discurso petista é fazer uma pergunta “problemática”, eles responderem com retórica programada, e fazer a tréplica “OK, mas e a resposta da pergunta?”.

    Christiane Amanpour fez exatamente isso. Matou o discurso.

  7. Tenho pena desta anta que sentou-se no palácio do alvorada por meio do maior golpe eleitoral ha feito em nosso país. Estelionato e o que o PT praticou no Brasil roubou , matou e se achou impune aos atos cometidos.

    Tchau querida
    Ps. Já vai tarde

    • Eu não tenho pena da Dilma ou de nenhum criminoso.
      Tenho pena das vítimas, os pobres, os desempregados, os enganados…
      Lembre-se sempre de uma frase do Víctor Hugo: “Quem poupa o lobo sacrifica as ovelhas.”

    • Mas se cria neologismos. Em Portugal, “bibelot” virou “bugiganga”. Em Portugal usam “quebra luz” no Brasil é “abajur” mesmo. Aqui não temos o “lanche”? Em Portugal continua “Merenda”. Não estamos gritando “tchau querida”? Em Portugal seria “adeus querida”. Temos uma língua muito nova conta muito menos vocábulos que, por exemplo, a língua castelhana, então podemos sim criar neologismos, sem ficar na pureza paralisante da língua portuguesa. Agora, o verbo “impichar” é um neologismo válido, visto que não temos um vocábulo que signifique o que impeachment significa na língua inglesa. Por outro lado impichar é um termo que exala agressividade, que é o que a nação brasileira está sentindo agora.

  8. Essa ameba acefala nao serve nem pra ser a menina do café…. porque ia falar que falta agua, roubar o pó, sumir com o açucar, dar os copos pra cuba e fazer a garrafa de café de refem.

  9. PT, Quanto ao partido: “A alegria do palhaço é ver o circo pegar fogo.” -Nesse fracasso retumbante incendiar o país seria a consagração mais alta que a ignorância e incapacidade podem desejar.

    PT, Quanto a militância: Restará o temor ou a certeza de não poder sobreviver em um pais limpo, onde os crimes seriam punidos, os roubos, as mentiras diminuídos.

  10. Pergunta à Dilma: “– o governo atual é de esquerda?” Resposta: “– Como protetora da mandioca e pertencente ao grupo vertebrado mulher sapiens posso dizer que o atual governo busca a satisfação social por isso temos o minhacasaminhavida o bolsafamília o prouni. Ninguém fez mais pelo Brasil do que o PT.” Outra pergunta: “– Presidente, o PSB como socialista é um partido de esquerda assim como o PC do B, porque ele está na oposição?” Resposta: “– Já disse que é golpe. Não cometi nenhum crime. É golpe”…..

  11. CAda dia mais a Ex-Presidente Dilma, pois para mim ela já está fora a muito tempo, passa tamanhas vergonhas. Não é mais querida e nem a maioria do povo Brasileiro quer mais ela na Presidência. A cara lavada que ela mostra nas entrevistas só mostra a cara de boneca de porcelana, cara feia por sinal! Eu teria vergonha e já teria me retirado a muito tempo da Presidência!!! Uma pessoa de bem jamais aceitaria viver sendo tão odiada e indesejável como ela é. Como sempre se fazendo de esquecida e descabida de informações! Sem falar das falhas e confusões de suas oratórias! Vergonha como Brasileiro e como cidadão de sociedade moderna mundial.

    O discurso é só Golpe! Golpe pra lá, golpe pra cá! Incentivando badernas do MST e CUT! Tudo ligado a guerrilha dela! Seguindo uma orientação de mentes criminosas, como o ex-Presidente e membros do PT! Me arrependo muito de ter votado no PT! Francamente! Esse partido deve ter um fim!

    Tchau Querida!

  12. Parabéns Marcos Antônio pela sua posição!Errar eh humano e temos q admitir o qto o povo está sofrendo por analfabetíssimo politico.Sim…somos analfabetos políticos eu me incluo neste grupo!Mas, vamos lutar contra esta corrupção q se generalizou no nisso país!

  13. Fácil entender a resposta. Vejam quantas linhas tem a pergunta e concluirão que ela não conseguiu compreender nada além do que as primeiras palavras. kkkk

  14. Sonsa coitadinha nunca sabe de nada então o grupo msts mst flm cut entre outros aliados desta besta
    Não do conhecimento legítimo dela que essa gentelha vem fazendo Brasil a fora
    Invasões de predios no centro de São Paulo quebrando roubando tudo q à no interior destes imóveis
    O incêndio criminoso onde matou todos os animais isso não são crimes a por favor

Deixe uma resposta