Orgulho de esposa de Moro é destaque em vídeo

12
515

moro-esposa-foto-alex-silva-estadao-conteudo

Em um vídeo que está rodando pela Internet (trazendo um trecho do Jornal da Globo), vemos o juiz Sérgio Moro recebendo uma homenagem da revista Time em Nova York, nos Estados Unidos.

O detalhe do vídeo, no entanto, é a expressão de orgulho (como notou Beatriz Kicis) no rosto de Rosangela Wolff Moro, esposa do juiz.

Ela está justificadíssima em seu orgulho, pois se trata do maior herói brasileiro da atualidade.

Anúncios

12 COMMENTS

  1. Concordo, E discordo, Luciano. O juiz Sérgio Moro tem todo o mérito que é atribuído a ele, mas o frame que vem junto com a alcunha de “herói” deve ser evitado a todo custo. O frame “herói do povo” causa um efeito “blindagem” – quase igual à paixonite que “esconde” os defeitos da pessoa amada.

    Não é pela pessoa do Moro, mas sim por já termos tomado muito na cabeça com esse frame de “herói”, que devemos tomar cuidado.

    • Calma, não estamos falando em um político, estamos falando em um funcionário público, não há risco aqui nenhum. Seria o mesmo que chamar de herói os pracinhas da FEB, ou um policial que demonstrou grande heroísmo no cumprimento do dever. Não há motivo para essa preocupação toda

      • Certo, estamos falando de um funcionário público… que tem a opção de se candidatar se quiser. É AÍ QUE A COISA PEGA.

      • Pode, mas ainda não se candidatou, e sequer mostrou sinais de querer se candidatar, por enquanto você está trabalhando com suposições e achismos. E nada garante que ele consiga vencer em um cargo do EXECUTIVO de Nível Estadual e, pior ainda, Nacional, pois no legislativo não há risco TÃO grande assim.

  2. Nos Brasileiros dificilmente seriamos um jogador de futebol, mas temos de lembrar que no combate a corrupção estamos todos em campo e jogando ao lado de Mouro,por isso devemos ajudar e não ficar somente olhando, se todos jogarmos juntos poderemos ganhar…

  3. Se eu fosse casada com ele, também teria orgulho. Quanto a nós , não vejo o Moro como héroi. Mas é bom pra caramba saber que gente competente, que se prepara pra cumprir sua missão de juiz. E não ser tendencioso?… ah!!!! isso é bom demais. Não tem preço que pague. Sei que depois disso, ele vai deixar de ser celebridade e a vida dele volta aos eixos. É um juiz e tem consciência do que deve ser feito.

Deixe uma resposta