Senadores que apoiam truque de “novas eleições” são todos petistas ou de linhas auxiliares

1
74

Randolfe-FotoLulaMarques-5jul2012-Folhapress

Eles podem tentar dissimular, arrumar diversos disfarces mas sempre acabam se revelando:

O grupo de senadores que apresentou a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) para antecipar as eleições presidenciais está fazendo uma peregrinação em busca de apoio para o projeto. Em visita ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nesta quarta-feira, 27, eles afirmaram que o petista demonstrou simpatia pela proposta e se comprometeu a falar com a presidente Dilma Rousseff.

O grupo se reuniu hoje em café da manhã com Lula e o ministro-chefe do gabinete da Presidência, Jaques Wagner. Participaram da reunião os senadores João Capiberibe (PSB-AP), Lídice da Mata (PSB-BA), Randolfe Rodrigues (Rede-AP), Otto Alencar (PSD-BA), Jorge Viana (PT-AC), Wellington Fagundes (PR-MT), Paulo Paim (PT-RS) e Telmário Mota (PDT-RR).

“O ex-presidente Lula nos recebeu muito bem e mostrou simpatia pela proposta”, informou Capiberibe. A senadora Lídice confirmou que o presidente foi simpático, mas não demonstrou apoio expresso à ideia. Junto com o ministro Jaques Wagner, eles se comprometeram a transmitir a proposta à presidente Dilma Rousseff.

“Lula nos sugeriu ainda que escrevêssemos uma carta, assinada por diferentes senadores, e enviássemos à presidente Dilma, pedindo que ela apoie a PEC que já está em tramitação ou envie ao Congresso a sua própria proposta de novas eleições”, explicou Randolfe.

A proposta obviamente não vai sair, pois todos estão percebendo que partem daqueles aliados ao partido sendo chutado do poder por ter cometido crime e estar sendo rejeitado pelo povo.

De todos que estão do lado dessa proposta ofensiva ao Brasil – além de ofensiva à Constituição – não há um que se salve. Alguns podem até se enganar ao ver o nome de gente como Randolfe Rodrigues que, no fundo, não passa de petista disfarçado.

Pelo menos há um bom sinalizador: quem estiver pedindo “novas eleições” não é alguém digno de confiança.

Fonte: Lula e Wagner demonstram simpatia por ideia de nova eleição, dizem senadores – Agência Estado – UOL Notícias

Anúncios

1 COMMENT

Deixe uma resposta