Cunha acerta ao falar que PT age como batedor de carteira que grita “pega ladrão”

3
109

15281230

Eduardo Cunha vai ter que responder à Justiça, mas jamais em tamanha escala em que o PT precisa responder, até porque este é o partido mais corrupto da história do Brasil. Se Cunha é culpado, Dilma é muito mais. Hoje, em razão das pedaladas de Dilma, temos um país jogado ao colapso. Por isso Cunha está certo ao dizer o seguinte:

Alvo principal dos partidos de esquerda durante as votações no plenário da Câmara dos Deputados, o presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), afirmou nesta quinta-feira (28) que o PT age como punguista de praça, que bate a carteira e grita “pega ladrão” para desviar a atenção.

Desde que comandou o processo de impeachment de Dilma Rousseff, Cunha já foi chamado em plenário, por deputados, de “corrupto”, “bandido”, “gangster” e “sacripanta”, entre outros termos.

“Não vou cair no golpe de responder com destempero aos destemperados”, afirmou o peemedebista, em entrevista. Cunha não respondeu a nenhum dos ataques dos adversários em plenário e disse que irá apresentar queixas-crimee representações por quebra de decoro contra seus acusadores.

“Sou alvo de parlamentares membros de uma organização criminosa, que não têm moral e agem como o punguista [batedor de carteira] na praça, que bate a carteira e grita ‘pega ladrão'”, afirmou o presidente da Câmara, réu e alvo de inquéritos no Supremo Tribunal Federal sob a acusação de participar do petrolão.

Cunha voltou a dizer que o governo acabou e não existe na Câmara, o que, segundo ele, explica em parte o acirramento de ânimo das últimas sessões.

É claro que ninguém precisa defender Cunha para reconhecer o recorde estabelecido pelo PT na corrupção.

Fonte: Chamado de ‘bandido’, Cunha fala que PT age como batedor de carteira – 28/04/2016 – Poder – Folha de S.Paulo

Anúncios

3 COMMENTS

  1. Eu gostaria que algum deputado quando fosse votar a favor de Cunha; dissesse na cara dos esquerdistas que Cunha não deve ser cassado porque ele não inventou a corrupção; porque a Câmara está repleta de canalhas e corruptos julgando ele; porque tirando ele não acaba com a corrupção no país e porque ele foi eleito democraticamente.

  2. Mas pode, corajosamente, cumprimenta-lo por ter conduzido com maestria todo o processo de impeachment na Câmara, como só um deputado fez…

Deixe uma resposta