Inacreditável: TV Senado censura resposta demolidora de Janaína Paschoal e insere propaganda do PCdoB no lugar

31
230

O que estamos vendo a partir das 20h30 na TV Senado é de um horror inimaginável para qualquer nação civilizada. Simplesmente durante declarações de Janaina Paschoal – que demoliram as fraudes intelectuais da senadora bolivariana Vanessa Grazziotin – eles inseriram uma propaganda eleitoral do PCdoB que, como sempre, apelou aos recursos sujos da escória para fingir que “impeachment é golpe”.

O PT é um partido podre e imundo. E, junto com seu sicário PCdoB, não pode ser perdoado por essa afronta.

Anúncios

31 COMMENTS

  1. Aquela senadora gorda do RGN simplesmente desconheceu a avassaladora argumentação da Dra. janaína (devia estar dormindo ou de costas para o plenário, que é uma comum nos senadores do PT e do PCdoB) e ainda teve o peito de considerar muito fraca a defesa e aínda aconselhou que a Dra. janaína ficasse sœ como professora. Não sei como se elege uma mula como está gorda senadora.

    • Amigo….concordo com sua colocação. Só não tem a necessidade de usar de modo ofensivo a palavra “gorda”…como se gorda ou gordo interferisse na opinião….tenha cuidado com suas palavras.

      • Não, DISCORDO DO SEU APARTE.
        Os gregos, quando inventaram o teatro,.
        Saiam às ruas para achincalhar comicamente aqueles que eram RADICAIS NO PODER. Se o senador era GORDO, SAIAM COM BONECOS GORDISSIMOS PARA criticá-lo e achincalhá-lo. Quando os politicos chegam ao absurdo e ao RADICALISMO, COMO JÁ CHEGOU HÁ TEMPOS O PT, TEMOS QUE USAR AS ARMAS DO RADICALISMO TAMBEM, PAGAR NA MESMA MOEDA, RIDICULARIZÁ-LOS DE TODAS AS FORMAS, MERCEM FUZILAMENTO EM PRAÇA PUBLICA. Chamá-los de GORDOS É MUITO POUCO
        PAU NELES…………..

      • Concordo com o Sr.Mauro. O aspecto físico de cada um tem que ser respeitado; e não tem nada a ver com o assunto em questão, que é o impeachment.

      • Até porque, se uma pessoa é gorda ela é gorda. kkk Eu por ex. tenho 63 anos e se for chamado de velho jamais irei me ofender. Afinal, sou um velho. Apenas peço a Deus que não seja chamado de velho por defender as mesmas ideias da gorda do PT. kkk

    • senadora “mula e gorda”, não seria isso uma ofensa pessoal. O que tem isso a ver com o impeachment? A fato de ser gorda ? O que significa isso?

    • Como uma ignorante daquelas ocupa o cargo de senadora? Mesmo como suplente aquela coisa não podia estar onde está.
      Ridícula, sem nenhum conhecimento técnico do assunto e incistiu somente no discurso de ódio que esses lixos sabem fazer.

  2. Estava olhando e fiquei impressionada com a falta de educação dos senadores petistas e um do PDT que não lembro agora,desrespeito com os dois convidados,e no final cortaram e não podemos ver nada,gente nojenta.Nunca votei no PT e jamais votarei.

    • O nome do senador é Telmario Mota, moleque , estava todo perdido nos seus papeis e pior, uma falta de educação absurda com a “mulher ” convidada.

  3. Acompanhei até as 22 hs a esmagadora argumentação da dra Janaína uma pessoa sem medo de dizer a verdade sobre a roubalheira que se intituiu em nosso pais meus parabéns juntamente com o juiz sergio moro pessoas assim que precisamos

  4. Como estava acompanhando pela Band New e Globo New. Não tive esse desprazer. Quando entrava alguém falando. Mudava para a outra. E assim foi.

  5. Se no Senado chegamos a esse ponto, só tem uma solução; Os partidos de esquerda devem todos, digo todos ser colocados na ilegalidade. e seus membros condenados á prisão perpetua com trabalho forçado
    (acabar com essa molesa de só prejudicar as pessoas de bem)

  6. JANAÍNA CONCEIÇÃO PASCHOAL peitou sozinha todos aqueles senadores meia _boca ,ela é fantástica em tudo que faz e diz . Teve um momento que um dos senadores tentou fazer uma pegadinha e ela deu a volta por cima , e o tiro saiu pela culatra .Parabéns mil vezes pra ela , pelo desempenho maravilhoso

  7. A dra.Janaina deu um vareio nas tres safadas do pt ,eu não sei onde as pilantras foram enfiar as suas caras lavadas ,com certesa foi na bunda da Dilma ,tentaram de todas asmaneiras por medo a Dra. E se deram mal ai q a dra. Pegou pesado nas piranhas q defendem a corrupta Dilma ,foi umscho de aula juridica para os senadores .parabens DRA. JANAINA VC VAI ICAR PARA A HISTÓRIA DO BRASIL POR TER DADO UMA AJUDA PARA LIBERTR O BRAIL AS MÃOS DESTA ORGNIZAÇÃO CRIMINOSA Q PENSOU SER DONA DO NOSSO QUERIDO BRASIL.

    • Para mim a melhor foi a resposta dada a gleisi hofmam. “O governador do seu estado do Paraná também pedalou senadora? Utilize o meu pedido como espelho e peça o impeachment dele. kkk

  8. “A professora Janaína Paschoal está dando um show de competência técnica, coragem, determinação, sustentando com brilhantismo a denúncia apresentada de #impeachment (juntamente com os juristas Hélio Bicudo e Miguel Reale Júnior) na Comissão do Senado.” Marco Antonio Villa

  9. Essa senadora gorda usou expressões inadequadas para uma integrante do Senado Federal. Minhas resposta a ela seria: Exa, não sei o que é viajar na maionesse, mas sei que V Exa deve estar viajando em coisas muito piores com a visão e mente escurecidas pela lavagem cerebral ideológica que deve ter levado.

  10. Há um erro na origem desta informação: a TV Senafo, assim como as demais TVs legislativas, são obrigadas por lei a transmitir o chato programa político. Diferentemente das TVs fechadas a cabo (GLOBONEWS). Trabalhei lá e éramos obrigados a interromper até mesmo a sessão plenária da casa. Uma consulta ao TSE dirimiu a dúvida e padronizou o procedimento. Nada de censura, a bem da verdade.

Deixe uma resposta