Jornalista de extrema-esquerda se irrita com representação de Alexandre Frota contra Jean Wyllys

9
40

download

Esse tal de Leandro Mazini, que tem o blog Coluna Esplanada, tem agido de forma abjeta. Escreveu um artiguinho nonsense:

Se o cidadão se surpreendeu com o episódio pitoresco do cuspe em plenário, pode se lamuriar com o circo das consequências.

O ator pornô Alexandre Frota, ex-‘global’, símbolo da masculinidade para algumas pessoas – como seu cicerone – representou ontem pessoalmente contra o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) na Câmara dos Deputados, almejando levá-lo ao Conselho de Ética da Casa, pela cusparada no deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) no dia da votação do impeachment da presidente Dilma.

O caso conota provocação a Wyllys, homossexual assumido. Frota – vale lembrar, vestido, com traje a rigor para o momento – passeou pelo Congresso com um dos filhos de Bolsonaro, Eduardo.

Na véspera, o movimento Pátria Brasil também protocolara na Câmara denúncia contra Wyllys por quebra de decoro.

Isto é um eufemismo digno de psicopatas. Chamar o cuspe de Jean Wyllys de “pitoresco” chega a ser avacalhação. O cuspe é um ato similar a um estupro, pois envolve lançamento de secreções sobre outras pessoas a partir de ações violentas. Não há nada de “pitoresco” nisso, mas vil, abjeto, porco e nojento. Mazini já começou, então atenuando.

Eis que, logo depois de atenuar a baixaria imperdoável de Wyllys, ele menciona a ação de Alexandre Frota contra o imundo cuspidor como se fosse parte das consequências dignas de “se lamuriar”.

O ator é Alexandre Frota, mas o teatro macabro fica a cargo de Leandro Mazini. Que nível, que nível…

Fonte: Ator pornô Alexandre Frota representa contra Wyllys na Câmara – Política – Política

Anúncios

9 COMMENTS

  1. Eu queria saber o que será feitos dos deputados que usaram o nome de terroristas, genocidas e até de uma terrorista estrangeira que virou baby-sitter do Prestes (que em última análise era um assassino indireto), para justificar seus votos contra o impeachment? Fazer APOLOGIA AO TERROR TAMBÉM É CRIME!!!

  2. E o cuspe parece ter sido estupro mesmo! Pelo menos é essa a impressão de um internauta. Segundo ele, o cuspe do “deputado BBB” teria sido examinado e a sua composição seria de 90% de esperma!

  3. Meu caro, não sou de extrema esquerda nem direita. Avalie o conteúdo da Coluna e do Blog antes de publicar inverdades. Tenho boa relação com todos os parlamentares, independentemente de partidos, e o trabalho é isento e apartidário. Estou à disposição no 61 99993339. att Leandro Mazzini

    • “Meu caro, não sou de extrema esquerda nem direita.”

      Simulação de falso apartidarismo detectado.

      “Se o cidadão se surpreendeu com o episódio pitoresco do cuspe em plenário, pode se lamuriar com o circo das consequências.”

      Chama cuspe de pitoresco? Você nao dizia que não era nem de esquerda e nem de direita?

      “O caso conota provocação a Wyllys, homossexual assumido”

      Você chama processar justamente alguém por cuspe de provocação?

  4. Ao mencionar por várias vezes ” Ator Pornô ” Alexandre Frota na postagem acima, não estaria o pseudo jornalista cometendo um ato de insistente difamação contra Alexandre Frota que discordância infame esta implantada em nosso Pais ?

Deixe uma resposta