“O diabo foi exposto aqui nesta comissão do impeachment”, diz Caiado

8
51

ronaldo_caiado

Ronaldo Caiado também deu um show na comissão do impeachment neste 28/4 ao comentar as falas de Janaína Paschoal. É de se notar a expressão na cara de três senadoras  – Fátima Bezerra, Vanessa Grazziotin e Gleisi Hoffman – a conformação com o fato de que o PT estava sendo exposto em toda sua desonestidade e desonra. Definitivamente, o partido fez o diabo para se eleger, lutando sempre para condenar o povo ao inferno.

O melhor momento é quando ele fala que vai fazer uma tese científica para estudar a mente petralha e a síndrome que Lula transferiu a todos eles: “não vi, não sei e não escutei”.

Anúncios

8 COMMENTS

  1. Votei em 1989 e votaria sempre nele… Sei que abominarão os daqui, mas uma dobradinha Caiado-Bolsonaro, seja inversamente ou em que ordem for, seria imbatível!…

  2. Janaína Paschoal, mulher forte, guerreira, intelectual e de quebra, de uma postura digna de pessoas com auto controle que nem de longe as Petistas conseguem imitar..Nós, brasileiros, estamos muito bem representados!!!

  3. Pode começar pelo material do livro “Psicopatas no Poder”. É a síndrome do desvio moral contínuo seletivo esquerdopata; conhecida também como: Falta de vergonha na cara.

Deixe uma resposta