Petistas não tem espelho em casa: resolveram chamar Janaína Paschoal de feia

23
116

É inacreditável!

Agora os petistas começaram a chamar Janaína Paschoal de… feia. Um exemplo:

janaina1

Outro:

janaina2

Quer dizer que os petistas resolveram partir para este nível de conversa?

Isso que no grupo de bolivarianas encontramos dragões como Luiza Erundina, Maria do Rosário, Ideli Salvatti, Dilma Rousseff, Marina Silva, Jandira Feghali e outras criaturas digna de figurar em pesadelos.

Por favor, petralhada, vamos melhorar o nível (da conversa) por favor. Se bem que eu sei que não adianta pedir.

E perto das criaturas do além bolivarianas aqui citadas Janaína Paschoal é Miss Brasil.

Anúncios

23 COMMENTS

  1. Olha, nem é preciso ser anti-petista para concordar com a última frase.

    Se bem que perto da defensora de estuprador e assassinos Jandira Fegalinha, até a Cristina Kirchner (que parece esposa de monstro de filme de terror) não fica tão feia.

    • ESQUECERAM DA BRUXA DO 71, A EX PRESIDENTE DA PETROBRÁS, AQUELA QUE PARECE UM MARACUJÁ DE GAVETA.!!! AQUELA É FEIA QUE CHEGA A DOER.!!!

  2. A Janaína é tão dona de si, que não usa uma gota de maquiagem.
    Tirou de letra a questão de seu discurso no Largo do São Francisco.
    Sua beleza é tão gigantesca porque não esta pautada em sua aparência facial plástica momentânea, ela esta pautada na sua integridade, conduta moral, sua capacidade de levar o bem e seu conhecimento ajudar a si, sua família e a sociedade em geral, uma mulher linda, fantástica lutando como a mais brava guerreira contra seres baixos e usam qualquer subterfúgio contra quem desnuda sua podridão.
    Parabéns Janaína, você me representa, me orgulha e vou admira-la e saudá-la enquanto Deus me der vida.
    Muito obrigado por tudo.

    • Endosso plenamente as suas palavras e acrescento que Janaína Paschoal já se tornou nossa Musa linda, inteligentíssima e maravilhosa.
      Nasceu com Janaína a Joana D’Arc brasileira, apaixonada, destemida e corajosa.
      Nasceu com Janaína uma heroína de singela honestidade e respeito, que vai se tornar uma paixão nacional.

    • Feia ou não, isto não muda em nada a sua inteligência e seu profissionalismo
      👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
      Petistas vão ller estudar mais e aumentar seus campos de visão e razao

  3. Esses são os mesmos que saem gritando “sexista”, “preconceituoso”, “fascista” quando alguém aponta um crime da Dilma. As pessoas mais preconceituosas e moralmente obtusas com quem já topei na vida eram de esquerda, e geralmente os mais militantes são os menos dignos. Contra o adversário vale chamar de “preto de alma branca” (esse insulto vem geralmente de pessoas negras), de viado, acusar de usar drogas e o diabo a quatro, ao mesmo tempo em que levantam suas bandeiras supostamente igualitárias. São doentes da cabeça.

  4. Só por essas manifestações expressas, se evidencia a confusão mental e total falta de noção dessa escória… A conclusão óbvia e inevitável é que realmente a esquerdopatia é uma doença séria! Moral, espiritual e estética… A Janaína é linda, física e moralmente, ainda mais em comparação com as “femerdistas” mocréias ptêlhas de grelo duro!…

  5. Enquanto o Jararaca, que é foragido da Justiça, e a Cascavel, que é ex-terrorista do VAR-Palmares, tocam fogo no país, fechando rodovias, destruindo informações de governo e passando o rodo nos cofres públicos para sabotar Temer, vemos a direitalha caçar Jair Bolsonaro com a prestimosa ajuda da Rede Globo e outros veículos de comunicação. A Globo chegou a colocar Dilma como contraponto a Ustra.numa de suas reportagens, e a CLobo News saiu-se, vejam só!, com uma reportagem sobre o crescimento do nazismo no Brasil. Ontem, numa cerimônia em que a presidente garantiu mais de três anos de transferência de dinheiro suado dos contribuintes brasileiros para Cuba, a ditadura castrista, liberticida e assassina, foi mais uma vez enaltecida “por estar ajudando o Brasil”.Pode?

    Sugestão: dêem uma trégua ao Bolsonaro. pelo menos até que o Jararaca e a Cascavel tenham sido desentocados do Palácio do Planalto, tá?

    • A pergunta é: o Jair Bolsonaro vai dar trégua ao resto da direita e parar de constranger a todos com seus discursos ridículos de apologia à ditadura? Ele vai parar de defender torturadores? Se ele topar parar, eu topo parar de pegar no pé dele.

      • Que o quê? Que “torturadores”? “Que “ditadura”? Será que você está falando da guerra travada pelas nossas gloriosas Forças Armadas contra as organizações terroristas de esquerda, que queriam implantar uma ditadura escravagista e genocida no páis, e que, incomparavelmente inferiorizadas em homens e em armas, mataram muítíssimo mais (119 pessoas, muitas sem qualquer vinculação com a luta política!) do que as forças regulares do país (424 pessoas, entre mortos – 293? – e desaparecidos)?

        Tome tento, cara! Deixe o Bolsonaro fazer oposição em paz, pois é o único que realmente incomoda. os esquerdopatas saqueadores do cofres públicos, assassinos de reputações e algozes das instituições democraticas!.

      • Eu aconselho a não parar não, lucianohenrique. Quanto mais ele é atacado, mais ele cresce.

        As curtidas na página dele aumentaram 200 mil em apenas 2 semanas. Com exceção da página do Sérgio Moro, nenhuma página de figura pública teve tantas curtidas ultimamente.

  6. ……..Feia que é um demônio é a Marilena Chauí dizendo odiar a classe média, Feia é o Laerte(sem comentários desnecessários), feia é a Marina das Selvas que parece o ET com aquele véu, Feia é Maria do mimimi do Rosário com aquela cara de choro(falso); feias são as esquerdopatas que vomitam e cospem em plenário toda a vez que abrem a boca; feia é a “atriz” que por R$ 17.000,00 caga e mija em público; feia é a arte dos esquerdopatas que adoram enfiar o dedo no cu; feia é a situação que o PT deixou o Brasil, sem futuro, sem rumo, sem progresso.

  7. Classe artística (alguns), classe de intelectuais (alguns) vivem dizendo que se Dilma cair, deixarão o país.
    Pois que peguem todo o dinheiro que possuem e vão para Cuba, Angola, Venezuela, Cuba ou Bolívia e não para Paris ou Londres, bando de embusteiros, falsos, enganadores, aproveitadores, ridículos!
    Lula, o santo dos idiotas, fez promessas AO POVO e olhem a situação real do verdadeiro POVO BRASILEIRO. Produtores rurais (grandes, pequenos e familiares) lutando para poderem produzir nosso alimento, empresários fechando as portas sem perspectivas nem mesmo a médio prazo, trabalhadores aos milhões vagando pelas ruas a procura de vagas, jovens estudantes abandonados à sua própria sorte, professores jogados no lixo, segurança existe apenas para os bandidos, saúde pública no lixo e saúde particular (planos de saúde) a preços mirabolantes e com atendimento de saúde pública, a maior empresa brasileira usada, abusada e finalmente arruinada pela corrupção política em todos os níveis. E ficam martelando “É GOLPE”. Se os militantes vermelhos não perceberam o “GOLPE” já vem sendo dado a muito tempo em vocês mesmos, que não perceberam até hoje. Se as escolas públicas, saúde e segurança nos grandes centros estão como estão, imaginem a situação em que se encontram Brasil afora. Bando de salafrários, usurpadores do poder, perdulários, sangue sugas, vocês são indignos de cantar o Hino Nacional, de sequer mencionar a Constituição e muito menos balbuciar a palavra Democracia. O mínimo que podem fazer de bem para a Nação é deixar o poder sem maiores alardes, se recolherem a vossa pequenez e deixar que o povo possa por um bom tempo trabalhar para crescimento e bonança da Nação pois, de forma geral são os políticos (de todos os partidos) que SEMPRE levam o país ao caos. Políticos são a pior laia que existe no Brasil.

  8. Os mesmos que adoram apontar o dedo a todos para acusar de machistas fazem isso. Isso sim é objetificar a mulher. Pouco importa se é feia ou bonita, ela não foi lá para participar de concurso de beleza, e sim passar uma mensagem. Mais uma amostra da hipocrisia petista.

    E cadê as feministas petistas numa hora dessas? Aliás, cadê também as feministas isentonas, que fingem que são neutras mas só se ofendem com atos de gente anti-PT? Nessa hora sumiu todo mundo…

  9. Omissão imperdoável do colunista deixar Graça Foster fora da lista dos dragões bolivarianos.
    Janaina Paschoal é nossa Musa linda, maravilhosa. Nossa Joana D’Arc destemida. Nossa heroina ispiradora. Nossa paixão nacional.

    • GRAÇA FOSTER TER FICADA ESQUECIDA FOI UM ERRO IMPERDOÁVEL.
      A BRUXA DO 71 PARECE UM MARACUJÁ DE GAVETA, É FEIA QUE DOI.!!! SÓ AI OS PETRALHAS PERDEM FEIO.!!!

Deixe uma resposta