Piada: Humberto Costa quer mudar Constituição para não afastar Dilma

8
189

humberto-590x300

O líder do PT no Senado, Humberto Costa, se saiu com essa:

Deveríamos fazer uma emenda constitucional em que esse afastamento não fosse necessário.

Augusto Nunes comenta, sobre esta figura bizarra: “destaque do coral de missa negra e líder do governo no Senado, nesta sexta-feira, propondo que se mude a Constituição para que Dilma Rousseff possa concluir em 180 dias a missão de destruir o Brasil.”

Isso, pedir uma PEC para segurar Dilma no cargo dias depois dos deputados terem votado por seu impeachment – por 367 a 137 – vai dar muito certo SIM!

Bem, se for para mudar a Constituição, melhor seria para afastá-la imediatamente. Pensando bem, é melhor deixar pra lá. A batata de Dilma já está bem assadinha.

Fonte: Ideia de jerico | Augusto Nunes | VEJA.com

Anúncios

8 COMMENTS

  1. Chegará um tempo que os petistas serão apontados nas ruas e serão motivo de risos e galhofa, hahaha…Eles vão se envergonhar de ter carregado bandeiras em defesa de um governo formado por marginais.

  2. É muita petulância, cara de pau, mau caratismo, sem vergonhice pura, em ver que um político que deveria estar defendendo a nação, tome uma atitude vergonhosa desse nível, só para não perder a sua boquinha, presenteada com o nosso dinheiro suado. Deus dará um jeito nessas potestades e principados.

  3. Por uma destas é que o Brasil precisa livrar-se destes fanáticos e psicopatas! Eles, dentro de seu cérebro febril e dementado, acreditam que tudo e todos devem moldar-se de acordo com seus espúrios propósitos. A corrupção institucionalizada pelo PT, contaminando outros partidos, é um sinal evidente da velha máxima comunista “Os fins justificam os meios”. Lembro-me de Aloísio Mercadante ter dito em uma gravação autorizada pela Justiça – que “na Política, tudo é possível”. Isto tudo é muito louco para o meu conceito de Democracia, República, Ética.

  4. Só quero ver na próxima eleição quando ele subir no palanque e receber ovo podre nessa cara suja e corrupta. Odiado no estado que foi eleito, Pernambuco, e certamente com seus dias contados na política. esperamos que ele nunca mais apareça para tentar iludir e participar de um plano diabólico que levaria o país para sempre ao fundo do poço. Mau-caráter, incompetente e usurpador do dinheiro público. Aqueles que tiveram a infelicidade de ter contribuído para sua eleição se sente enojado e arrependido por todo o mal que esse bandido petista,crápula promoveu ao país.

Deixe uma resposta