Daiello deve continuar no comando da PF no governo Temer 

6
124

leandro-daiello-coimbra-pf

Todos se lembram de quando o novo ministro da justiça de Dilma, Eugênio Aragão, foi anunciado aos brados de “temos que colocar uma coleira na PF”.

Mas ao contrário do que ambicionava Dilma Rousseff e o PT, o governo de Michel Temer não está – até o presente momento – demonstrando ter vontade de cercear o trabalho da PF:

[Temer e os aliados] pesaram pesquisas levadas a Temer segundo as quais a Polícia Federal e o Ministério Público são das poucas instituições que gozam de apreço da sociedade, algo de que o vice precisa. Por tudo isso a intenção é não mexer em Leandro Daiello no primeiro momento.“Seria um desastre assumir a presidência e tirar o diretor-geral da PF”, reconhece um dos braços-direitos de Temer.

Assim como ficamos de olho nas tentativas de Dilma cercear a PF em seu belíssimo trabalho na Lava Jato – e ela foi pega com a boca na botija, nomeando um ministro ditador e tentando obstruir a justiça -, seguiremos de olho com Temer. A vigilância em favor dos trabalhos da PF deve ser perene.

Fonte: Daiello continua no comando da PF no governo Temer | Radar on-line | VEJA.com

Anúncios

6 COMMENTS

  1. Luciano, desculpe usar esse espaço, mas a Editora Simonsen ficou de me mandar o código de rastreamento (para alguém poder esperar em casa) na segunda feira, dia 18. Tentei contato novamente, a mensagem foi visualizada e não respondida. Todas as tentativas subsequentes de contato foram ignoradas. Fica difícil assim manter a confiança.

  2. Organização criminosa no Brasil utiliza dispositivo de envio de voz para o cranio humano patente americana v2k tecnologia desenvolvido pela Darpa para uso militar para torturar cidadãos, o Dep,de Policia Federal e Ministério Publico continuam a rejeitar as denuncias enquanto o numero de vitimas tende a aumentar já que essa tecnologia infernal caiu em mãos de uma rale.

Deixe uma resposta