Villa vence Sakamoto de goleada em Fla Flu na TV Folha

17
163

flaflu.PNG

Vimos aqui na semana passada que Demétrio Magnoli reduziu Guilherme Boulos a pó de traque naquela série de debates na TV Folha chamada de Fla Flu.

Agora foi a vez de Marco Antonio Villa, que também venceu o adversário bolivariano com sobras. Leonardo Sakamoto parecia um poodle assustado.

A razão desta vitória foi que Marco Antonio Villa superou o frame “impeachment é golpe” por apontar com clareza e assertividade o grau em que o governo Dilma foi criminoso em vários níveis, de forma inédita na história do Brasil.

Parabéns pelo desempenho, Villa!

Anúncios

17 COMMENTS

  1. Ayan, tenho observado que alguns esquerdistas começam o debate apelando para uma falsa modéstia e tom amistoso cínico, somente pra depois tentar passar a rasteira. Villa não caiu.

    • Quando será que haverá um debate com um cara de direita de verdade? A Falha o único que faz é briga de comadres. Até o Sakamoto tentou se fazer de amigo por causa do Villa representar em certa forma o PSDB, que não tem divergência ideológica com o PT e sim apenas um divergência administrativa. Tá um saco isso. Quero ver um Rodrigo Constantino! Aí ia ser bonito!

  2. Luciano, já pensou em trabalhar na campanha de algum político que você apóia? O Alexandre Borges já declarou que irá fazer isso e deixará seus seguidores informados no momento oportuno. Seria bom que gente que sabe jogar o jogo da política entrasse na disputa para bater nesses psicopatas de esquerda.

  3. Sakamoto sentiu o golpe quando o Villa disse que o “mito”, o “messias ungido” Lula acabou fazendo uma troça com a cena do filme do Lula em que a mãe dele o ergue logo após o nascimento, fazendo o óbvio paralelo.

    O calcanhar de Aquiles do PT se chama Lula.

  4. Olha aí, o Japa que só é querido pelos jovenzinhos esquerda caviar que possuem papais com ótimos salários que bancam todas suas cervejas no Café da Livraria Cultura da Paulista em plena quarta feira às 3 da tarde conversando com o pessoal do ~coletivo~ 🙂

  5. O título diz que o Villa venceu Sakamoto, que equívoco, não teve nenhuma discussão. Sakamoto estava ali sentado como um estudante APRENDENDO um pouco de historia e quem sabe para de escrever contos de fadas em seu blog.

  6. Reconheço a superioridade do Villa… Mas, reconheço tb que Sakamoto (apesar da defensiva) foi muito educado e consistente em suas idéias… Foi um debate de alto nível. Parabéns aos dois. But Villa Wins!!

  7. Villa é o cara, ele mata a pau mesmo, reduz lula a sua verdadeira insignificancia… o chama daquilo que ele realmente é, um bandido, um calhorda, um marginal… E o petralha só olhando com cara de bunda, sem argumento nenhum pra contestar, morrendo de vontade de ir embora… hahahaha

  8. Esse Japa, fala, fala, mas…Não convence. É até covardia querer debater com um gigante como Marco Antonio Villa. 10×0 para o professor Vila Belmiro.

  9. Dizer que Lula é o calcanhar de aquiles do PT é o mesmo que reconhecer que aquele partido tem algo de respeitável e de civilizado e o Lula é sua única mancha. Ridículo! Nunca o PT teve sinceridade de propósitos.
    Entre seus partidários pode-se encontrar muito tipo de gente, mas, nunca acharemos indivíduos intimamente seguros da exiquibilidade das suas “bandeiras históricas”, estes são, ou foram, inocentes-úteis, quando muito.

  10. Não sei o que foi mais engraçado.

    O Sakamoto, tentando usar a mascara de isentão, e dando uma de joão sem braço pra não vestir a mascara de esquerdista maluco.

    Ou o Villa, passando com um caminhão por cima dele kkk

    ps: o mais engraçado que o sakamoto reconhece o CRIME DE RESPONSABILIDADE da dilma, mas seu unico argumento, foi que ela não inventou as pedaladas kkkkk

  11. Achei o debate “racional” demais. Não houve apelo ao coração, como o Demétrio Magnolli fez. Sei que o Villa é assim, mas ele poderia ter sido mais incisivo, por exemplo, desconstruindo o Sakamoto.

    Mas valeu mesmo assim!

Deixe uma resposta