Cristovam Buarque é agredido pela extrema-esquerda mas não cospe em ninguém

10
130

___cristovao

Aqui vemos que até mesmo entre os socialistas eles estão batendo cabeça. Assim como se torna cada vez mais nítido que os socialistas mais selvagens do Brasil estão do lado do PT. Em uma loja da Livraria Cultura, o senador socialista Cristovam Buarque, hoje no PPS, foi atacado por um petista (e defendido por não-petistas). Veja como ele descreve o evento em seu Facebook:

Se alguém filmou, peço que coloque na rede.

Faz uma hora, eu estava na fila para pagar uma compra na livraria Cultura, quando um cara no caixa ao lado começou a me agredir verbalmente me chamando de golpista e traidor do PT. Respondi que ele nem sabia ainda como eu votarei e ja estava me agredindo. E disse que ele até podia me chamar de golpista, mas não de corrupto. Ele passou a gritar mais alto e eu tive a imensa alegria de ver pessoas se chegando e se solidarizando comigo e me aplaudindo espontaneamente. E gritando mensagens em defesa ao impeachment. Fiquei surpreso ao ver o absoluto isolamento do solitário manifestante contra o impeachment.

Não sei os nomes dos que me aplaudiram e gritaram meu nome, por isso agradeço a todos por esta mensagem. Especialmente os muitos que ficaram fazendo fotos comigo. Aviso que não vão me intimidar, eu estava apenas com minha esposa e continuarei assim. Alerto também que este comportamento termina empurrando os indecisos para votarem pelo impeachment. Afinal, se com o risco de perderem o poder se comportam assim, imagine se de fato perderem.

De qualquer forma, não é por causa desta grosseria que decidirei meu voto. Votarei o que me parecer melhor para o Brasil, como tenho feito desde que estou na política, sem mudar de propostas e de comportamento. E mudando de siglas se for preciso para manter minha coerência, do mesmo lado das transformações sociais e da ética na política..

E, bem ao contrário do que fez José de Abreu, Cristovam Buarque não cuspiu em ninguém.

É claro que a barbárie anticivilizacional está se tornando uma especialidade dos petistas e seus aliados. Em tempo: alguém filmou o evento. Vejam abaixo:

Fonte: (52) Se alguém filmou, peço que coloque na rede. Faz… – Cristovam Buarque

Anúncios

10 COMMENTS

  1. coisa de retardado mesmo.
    com mais manifestações assim Buarque deve votar a favor do impeachment.
    mas isso pouco importa.
    o governo já acabou.
    ufa…
    não aguento mais o PT e sua ânsia pelo poder.
    Dilma foi um dos grandes erros do PT.
    se Lula tivesse saído do poder, já estaria em seu terceiro mandato.
    mas como não aguentam mais sequer se imaginarem sem o poder da caneta.
    que vão para o limbo político.

  2. Nossos agradecimentos ao petista que xingou Cristovam Buarque, pois com essa cena desqualificou totalmente a atitude podre do petista José de Abreu que já deveria estar internado em um asilo ou… ou nem vou dizer onde aquele velho do caralho devia estar, mas vocês conseguem imaginar.

  3. Cristovam é aquele que só sabe falar de educação. Foi o primeiro ministro de educação do Lula. Com ele começou a destruição de todas as reformas bem sucedidas feitas pela equipe do Paulo Renato, ministro do FHC.

  4. Espero que o senhor desculpe a todos. Confio em vossa excelência e me desculpo por esse abisurdo. Acho que o senhor será justo é votará com justiça, como sempre fez. Mas estamos todos vivendo dias difíceis. Mas, com serenidade podemos ser justo. Admiro muito o senhor, por isso, de novo, peço -lhe desculpas.

Deixe uma resposta