FHC quer dar golpe e impor imposto para destruir governo Temer

6
152

___fhc

Aquele falso oposicionista que dedicou vários de seus discursos para definir dilma como “pessoa honrada” já trabalha para que Temer tome uma medida desonrada. Claro que isso tinha que vir da mente cínica de FHC. Leia:

Fernando Henrique Cardoso considera inevitável que Michel Temer proponha um novo imposto para fazer frente ao rombo fiscal. O ex-presidente defende que o PSDB apoie a medida. E que o tributo seja temporário e destinado a custear a Previdência.Resta saber como reagirá Paulo Skaf, presidente da Fiesp e correligionário de Temer, que povoou o país com o espalhafatoso pato amarelo de borracha para bombardear a volta da CPMF.

Já vimos várias pessoas do PSDB agindo feito oposição. Nomes incluem Antonio Imbassahy, Bruno Araujo, Cassio Cunha Lima e vários outros. Mas se dependesse de gente como FHC, o impeachment não teria ido para a frente. De fato uma macaca de auditório do PT, FHC é um sabotador da República. Temer não deve ouvir esse conselho de FHC, que foi cinicamente bolado para destruir o governo Temer.

O truque é simples: lançar uma proposta que queime o governo Temer e ajude o PSDB a permanecer como o rival ideal do PT nas eleições de 2018. Temer não pode cair neste tipo de ardil.

A proposta de FHC é desonrada, tal como ele e Dilma sempre foram.

Fonte: FHC quer que PSDB apoie criação de novo imposto para custear a Previdência | Radar on-line | VEJA.com

Anúncios

6 COMMENTS

  1. Luciano, por iniciativas como essa, isso sinaliza que fhc terá como missão destruir o governo Temer, a pretexto de ajudar. Fhc é um globalista que não tem interesse algum em que o Brasil se fortaleça como nação. Muitos pensam que o plano real foi ideia de fhc. Não foi. Foi de Itamar Franco, que entregou a fhc a tarefa de convocar o melhor time de economistas para implementar o Plano, e até hoje atribuem-no a fhc, que se beneficiou do sucesso do Real para se eleger duas vezes presidente da república, e entregar o poder ao pt em 2002.

  2. Já está na hora de FHC procurar uma caverna e ir morar nela. Porque não diz que esteve na PF respondendo sobre enviar dinheiro público para o exterior, para a amante?

  3. A história politica brasileira é um saco de vomito. Educação de alto nível e informação real, é o primeiro passo para o combate daquele que pensa que você é um imbecil.

  4. O Kerensky brasileiro não falha nunca. Está sempre pronto para ajudar os bolchevistas do PT. O que as pessoas não conseguem entender é que, aconteça o que acontecer, o FHC nunca irá contra o PT além de algumas palavra duras pela imprensa, muito de vez em quando, e só isso. Esqueçam esse menchevique sem vergonha.

Deixe uma resposta