Bolsonaro diz que vai tentar tirar Temer depois de tirar Dilma

31
196

O que está acontecendo com Bolsonaro? Respeito pelo Brasil é que não é. Vejamos:

Um grupo de aproximadamente 200 pessoas, segundo os organizadores, fez na manhã deste domingo (1º) um protesto a favor do deputado federal (PSC-RJ) Jair Bolsonaro em frente à sua residência na Avenida Sernambetiva, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.Com faixas, cartazes, um boneco inflável do ex-presidente Lula e um rock que diz no refrão “Bolsonaro guerreiro, orgulho brasileiro” os manifestantes prestaram apoio ao deputado. Segundo um dos integrantes do movimento, Yan Barbosa, o grupo foi prestar solidariedade contra o ato da semana passada, quando opositores sujaram a porta do condomínio do parlamentar.

O deputado fez dezenas de selfies, exibiu cartazes, se enrolou numa bandeira de Israel e discursou dizendo estar emocionado.”Pior que a sujeira que fizeram aqui na semana passada foi o cheiro de mortadela que ficou. Tentaram me constranger. Ustra não é nada perto da canalhada que está no poder e o que estão fazendo com o meu querido Brasil”, disse o deputado pra quem o pré-sal só foi possível graças ao governo militar de Médici.

Bolsonaro falou à plateia que depois tirar Dilma Rousseff da presidência vai lutar para tirar Michel Temer também e que pretende se candidatar em 2018. “A direita tem cara, tem voz, tem propostas e vai chegar lá. Somos a maioria silenciosa, respeitamos a família, a criança na escola. Na questão racial serei daltônico porque todos somos iguais. Meu coração é verde e amarelo. Não tenho a obsessão de chegar à presidência. Tenho uma missão de chegar à presidência. E missão se cumpre”, disse Bolsonaro, sempre efusivamente aplaudido sob os gritos de “não vai ter cuspe”.

Quer dizer: enquanto muitos brasileiros estarão preocupados com a luta para evitar que a extrema-esquerda retome o poder, Bolsonaro centrará seu fogo em… Michel Temer. Sem comentários.

Em tempo: ele fala como se a retirada de Dilma dependesse dele…

Fonte: G1 – Grupo faz ato na Zona Oeste do Rio a favor de Jair Bolsonaro – notícias em Rio de Janeiro

Anúncios

31 COMMENTS

    • Pois e´H. Saito, na mosca…essa gente está perdendo a razão, a noção, enquanto isso, o povo continua desassistido inteiramente, a merce desses loucos.

    • Depender dele, não depende. Mas ele centraliza as ideias e ideais de direita que estavam sepultados a uns 20 anos. Temer, mesmo sendo um milhão de vezes melhor que o melhor dos petistas, ainda é pouco pro que desejamos pro brasil. Ainda que o Bolsonaro não seja a melhor opção, é melhor que as que estão por ai. chega de esquerdagem.

      vai ser bom ter o temer com o pt de oposição, apertando ele, mas não sozinhos, vai ter oposição de direita. Isso so fortalece o país.

  1. Tive que ler das vezes (tô velhinho) e mesmo assim não encontrei nada que passe minimamente perto do título deste post.
    Quem disse que o Bolsonaro disse “que vai tirar o Temer” foi o jornaleiro. Na fala dele (Bolsonaro), aspas duplas, tem nada disso.
    Ridiculo.

  2. Bolsonaro não disse nada demais. Aquela dama que vive trepada numa serinqueira lançou campanha nacional contra o governo Temer, propondo, inclusive, eleições gerais, mas, pelo visto, não deflagrou nenhum escândalo por aqui.

    Verdade seja dita, Bolsonaro é, de longe, o parlamentar que mais tem feito oposição á esquerda neste país. Os tucanos, por exemplo, que são de esquerda, fazem “oposição a favor”, tal como o excelente Augusto Nunes definiu as ações oposicionistas desses frouxos. Será que é por isso que ele incomoda tanto?

    • “Bolsonaro não disse nada demais.”

      Com vocês, bolsonetes, é sempre assim:
      Bolsonaro diz que o Brasil só vai se resolver se matarem 30 mil pessoas, INCLUSIVE INOCENTES -> não foi nada demais.
      Bolsonaro elogia um torturador e glamouriza a ditadura militar -> não foi nada demais.
      Bolsonaro diz à IstoÉ que é a favor de estados autoritários -> não foi nada demais.
      Bolsonaro sorri, como sorriu, a ver um vídeo onde brutamontes espancam um gay na rua até matar -> não foi nada demais.

      Não importa o que esse infeliz faça ou fale, vocês não vêem nada demais. Até o dia que ele dirá que vai matar um de vocês, aí veremos se continuarão lambendo o sapato dele como fazem, rastejando, putinha submissas que são do velho.

      “Verdade seja dita, Bolsonaro é, de longe, o parlamentar que mais tem feito oposição á esquerda neste país.”

      Oposição PRA ESQUERDA?

      Bolsonaro disse ser a favor de estado autoritário.
      Bolsonaro disse ser a favor de pais baterem nos filhos gays.
      Bolsonaro disse ser a favor de matar 30 mil pessoas, incluindo inocentes.
      Bolsonaro disse odiar privatizações.
      Bolsonaro adora ditaduras.

      Essa PORRA de deputado é oposição pra esquerda aonde? Que pessoa que é de direita concorda com alguma dessas coisas acima?

      Bolsonete é bicho burro demais, que merda!

  3. Veja este post do excelente Reaçonaria:

    TEMER FAZ ACENO PARA CANALHAS

    Publicado em 2 de maio de 2016 por Editor em ReaçaBlog com 4 Comentários
    O vice-presidente Michel Temer está verdadeiramente interessado em fazer um governo de coalizão. Tanto a direita (PRB, PSC, DEM, PP e PR), quanto a esquerda (PSB, PPS e PSDB) devem fazer parte de sua base. Mas uma ideia perigosa anda aparecendo em notas de rodapé de jornais: acenar para Lula e o PT ajudarem o governo.

    O ex-presidente Lula atingiu o recorde de rejeição de um presidenciável no Datafolha. Pesquisas mostram que o PT é tido como o partido mais corrupto do Brasil. A presidente Dilma é tão mal avaliada que possui menos de 10% de ótimo/bom, não conseguindo nem ser bem avaliada por petistas.

    Mesmo com todo esse cenário que transformou o PT em uma sarna política, Temer quer aproximação com Lula e o PT.

    Depois de todas as manifestações de rua e de toda mobilização da esquerda, o vice-presidente já deveria ter entendido que o “poder de fogo” do PT é quase nulo nas ruas. Não há via pública em que a esquerda incendeie pneus que as polícias não consigam dispersar os manifestantes. O terror da esquerda brasileira é puro blefe.

    Neste cenário, os petistas teriam alguma pauta para chantagear o governo Temer? Sim, manter repasses para o MST, MTST, ONGs, sindicatos e centrais sindicais da CUT. Esses serão os termos de qualquer acordo para não haver “caos social”. Em outras palavras: Temer está acenando pela imprensa que concorda em financiar esses canalhas, com o nosso dinheiro, em troca de não haver manifestações.

    É urgente que o dinheiro público pare de financiar o petismo e suas franjas. Essa pauta tem que ser central em qualquer governo pós-PT. E não basta fechar a torneira, é preciso auditar os gastos feitos.

    E Lula? Bom, Michel Temer só teria uma coisa para oferecer ao ex-presidente Lula: conversas de pé-de-ouvido com ministros do STF.

    Michel Temer tem acenado para esses canalhas e o resultado prático será a rejeição automática de quem torce pelo novo governo, além de manter a rejeição dos petistas que continuarão protestando, independente de qualquer gesto que se faça.”

  4. Se ele pretende “lutar para tirar Michel Temer também”, então quem ele acha que irá assumir em seguida, visto ele querer disputar 2018? Nisso o país fica nessa bagunça.
    Se ele realmente disse isso – pois para a mídia é muito fácil distorcer qualquer discurso, ele tá cagando.

    • Olhando os vídeos, ele disse, mas com alguns ‘se(s)’, ‘se Temer isso, se Temer aquilo’… Como parlamentar e suponhamos que seja líder de massas, ele primeiramente deveria pensar em lutar por projetos, ações, nomes de bons ministros(ou lutar contra maus) e pressionar seus colegas(também usando seus seguidores e popularidade), para em último caso pensar em mover sua massa para tirar um presidente que ficará apenas 2 anos. O discurso dele serve para inflamar antecipadamente oposição ao novo presidente, coisa que fortalece o PT. Podem amá-lo, mas é coisa de populista, e populismo, até hoje, só trouxe estrago, forma massa politicamente ignorante que hora ou outra cai na lábia de um novo ‘salvador da pátria’, um novo Lula tipo Ciro Gomes… quando não, move as pessoas para o discurso de ‘todos são iguais’ ou voto nulo quando se decepcionam com o ‘salvador’ ou mesmo quando ele está isolado politicamente.

    • exato. não defendo o bolsonaro, mas acho que tentando desqualificá-lo estão exagerando. Debate político é uma coisa, aí já é assassinato de reputação.

  5. O que o Bolsonaro e os apoiadores dele tem dito é que Bolsonaro pretende se candidatar em 2018. E isso aparece também no trecho de notícia citado. Em nenhum momento Bolsonaro disse que pretende atacar Michel Temer e derruba-lo antes de 2018. Bolsonaro gostaria de ser presidente em 2018 do mesmo modo que Aécio Neves ou José Serra e isso não implica atacar Temer agora. Esse post é um exemplo lamentável de distorção de notícia para prejudicar um futuro candidato. Existem motivos razoáveis e compreensíveis para criticar o Bolsonaro, mas distorcer os fatos e acusa-lo do que ele não disse é um absurdo.

  6. Ah Bolsonaro, vai procurar uma rola, velho dos infernos. Só sabe atrapalhar. E tem gente que ainda curte esse babaca. Fã de Bolsonaro é pior do que petista, pois petista ainda é minimamente esperto. Bolsonete é retardado dos graves.

  7. Tenho tanta raiva desse cara, mas tanta, que eu desejo que algo bem ruim aconteça com ele. Um sujeito que tem tanta sede de sangue e é tão burro merece ter a vida jogada na merda.

  8. Bolsonaro,corretíssimo! A soberania social,nas Ruas,pedem a intervenção militar.O governo se sentido arrasado,sacrifica Dilma e oferece Temer.Isso é mais um golpe na Democracia.Eles querem continuar roubando.Com a intervenção militar estes bandidos irão pra cadeia.

Deixe uma resposta