Em época de desemprego recorde, petistas tentam fechar unidade do Habibs que… dá emprego

16
95

____habibs

Não tem mais jeito e não dá para esconder. O PT é um partido de psicopatas. Pessoas sem o menor traço de humanidade e respeito pelo próximo, indiferentes ao sofrimento de uma nação com 11 milhões de desempregados, mérito principal de sua presidente desumana e incapaz da menor manifestação de empatia.

Pois não é que em plena fase de desemprego, essa escória resolveu atacar uma unidade do Habib’b – empresa que emprega muitas pessoas – puramente por questões ideológicas? E você verá no vídeo abaixo eles gritando “fecha, fecha”. Querem, com isso, causar mais desemprego.

Eis o partido que odeia os brasileiros que trabalham:

Fonte: Juventude do PT Nacional

Anúncios

16 COMMENTS

  1. Como o Sr. vai falar de “humanismo” para os vagabundos comunistas do PT, quando os bandidos comunistas mataram 90 milhões de pessoas?! Isso se chama moleza e froxismo!

    • Luciano não está falando para os petistas, tentando convencê-los de que são desumanos. Ele fala para a população em geral. O seu discurso está longe de ser frouxo. Não vi nada parecido na grande imprensa e até mesmo em blogs oposicionistas. Luciano fala na lata que são cruéis e desumanos, não diz que erraram apesar de serem bem intencionados.

  2. E não chamaram a polícia por quê ??!!! Porque eles só ficam nas portas FINGINDO que estão AGINDO !!! Não estão fazendo nada !!! E então postam como se tivessem feito algo !

  3. bando de vagabundos, não precisam trabalhar porque alguém os sustenta! no dia em que perderem seus empregos e passarem necessidades vão sentir na pele o mesmo que milhões de desempregados estão passando hoje!

  4. Peraí. Isso aí é caso de polícia. Como é que isso não tá na TV? Como é que isso não é notícia sem ser nos sites especializados?

    Estão atacando um estabelecimento, que tem funcionários, só por questão ideológica?

    Uma coisa é pregar boicote. Outra coisa é essa VIOLÊNCIA. Como é que essa merda não tá na TV? Isso aí é violência, é sede de sangue. Cadê a POLÍCIA?

  5. Bom, em todo caso, agora isso vai ser argumento pra tudo. Tudo agora que os petistas choramingarem, é preciso jogar na cara que quiseram vandalizar o Habbibs, que tem FUNCIONÁRIOS, que estão lá TRABALHANDO pois PRECISAM DO SALÁRIO, e o PT foi lá violentar. Agora o bicho vai pegar. Agora o sangue tá nos olhos.

  6. Não ficou claro o que eles reividicavam….e não foi…. parar na TV…..esquisiti…não é? Tá estranho….é preciso averiguar…..está estranho…muitoi estranho!!!!

Deixe uma resposta