Alexandre Seltz ataca MBL e Ronaldo Caiado com acusações graves, mas sem provas

29
198

alexandre_seltz-5

Rotulado por muitos de “Marquito da Direita”, o olavete Alexandre Seltz – que no passado já pertenceu ao MBL, mas também foi visto em um hangout de fevereiro deste ano em planos para sabotar as manifestações de 13/3 -, surge com outra de suas “denúncias bombásticas” e provavelmente fantasiosas:

DENÚNCIA GRAVE – Caiado, Bolsonaro e MBL, o Filme: Dizem que o presidente da FAEG( Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás), o senhor José Mário Schreiner, juntamente com o presidente do DEM-Goiânia, o médico anestesiologista Silvio Fernandes, teriam entregue R$100.000,00(CEM MIL REAIS) em espécie para o jovem Renan Antônio Ferreira dos Santos(o mesmo Renan Santos do MBL de São Paulo). Ou seja, segundo a denúncia, alguns agropecuaristas goianos teriam doado nada mais, nada menos, que 100 mil reais para o MBL de São Paulo. Lembrem-se que o MBL de São Paulo defende a liberalização do uso, plantio e comércio de drogas. Lembrem-se que o MBL de São Paulo defende o aborto. Lembrem-se que o MBL de São Paulo anda com a tucanagem…anda com a bicudagem…atacam o professor Olavo de Carvalho assim como também atacam TODA a família Bolsonaro. Agora pensem no estrago que todo este dinheiro nas mãos de libertários pode/poderia causar, e saibam desde já que ao que tudo indica, alguns agropecuaristas e agroindustriais goianos teriam feito uma “vaquinha” num final de tarde para os “jovens revolucionários”. Teriam cometido algum crime? Nenhum! Qualquer um pode doar o dinheiro que tiver, pra pessoa que quiser e em qualquer hora do dia. Imoral? Lógico! E digo mais, o presidente da FAEG, o senhor José Mário Schreiner é tucano, bicudo. Um “simpatizante” do PSDB e de FHC. Não esconde isso de ninguém, muito pelo contrário, parece ter uma espécie de “orgulho” ao fazê-lo. Fez toda a campanha de Marconi Perillo e Aécio Neves no estado de Goiás. E o presidente do DEM-Goiânia? Silvio Fernandes, o médico anestesiologista é servidor contratado pelo Hospital das Forças Armadas (HFA), esteve à disposição do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (UFG) de setembro de 2013 a abril de 2015 como anestesista, mas nunca atuou como médico dessa especialidade em nenhuma cirurgia. O pior de tudo? Ao que tudo indica e parece, TUDO isso teria sido orquestrado por ninguém mais, ninguém menos, que Ronaldo Caiado. Caiado teria usado seus contatos para financiar os jovens do MBL de São Paulo a fim de que estes por sua vez, atacassem o Bolsonaro e “inviabilizassem” uma possível candidatura de Jair Messias Bolsonaro a presidência da república, pois, até onde se sabe, Caiado pretende ser candidato a presidência em 2018 mas para tanto, deve tirar seus possíveis adversários do páreo antes mesmo do início das eleições. Alexandre Seltz Professor de História.

Certo, mas onde estão as provas, Seltz?

Para variar, ele não ataca apenas o MBL, mas também Ronaldo Caiado (a quem parecia admirar no passado).

Esse é um dos problemas mais graves da extrema-direita brasileira: vivem em guerra, especialmente contra pessoa de direita com as quais apresentam divergência tática. Não se importam de inventar acusações para as quais não possuem a menor prova.

Assim fica difícil ignorar tamanho show de sandices.

Enfim, mais um papelão de uma parte da direita que faz de tudo para não ser levada a sério no cenário político.

Fonte: (81) Alexandre Seltz – DENÚNCIA GRAVE – Caiado, Bolsonaro e MBL, o…

delirio

Anúncios

29 COMMENTS

  1. Ah, não! O Boneco Maldito voltou a atacar?

    Quando eu digo que tenho extremo desconforto em relação a esse sujeito, não estou fazendo graça. Ele me parece um boneco desses de filme de terror que ganham vida e saem fazendo merda.

    Esse boneco ridículo é autor da célebre frase no hangout do fim do mundo: “Vai ter pau”.
    Aquele hangout em que ele e toda a turma do Café com Bobagem da Extrema Direita resolveu se reunir para programarem como iam explodir aeroporto, explodir ruas, e como disse Seltz “vai ter PAU”. Seltz quer PAU, muito PAU!

    Agora, nesse trecho:

    “atacam o professor Olavo de Carvalho assim como também atacam TODA a família Bolsonaro.”

    Será que ele gosta mesmo de ser RIDÍCULO? De ser BOBÃO?

    Ele me parece ser aqueles caras trouxas de escola que se comportam de um jeito tão bosta que MERECEM receber bullying. Do tipo que você nem tem dó quando recebe bullying, porque olha e fala: o cara PEDE, é um RIDÍCULO!

    Olavo de Carvalho já mandou Seltz pra merda e o boneco maldito continua querendo lamber os sapatos do velho. Olavo de Carvalho é um velho gagá embusteiro que só fala merda, caralho!

    E quanto a família Bolsonaro, falta esse merda falante do Seltz dizer que TODA a família Bolsonaro está pendurada em cargos públicos, sugando tetas estatais. Aquela casa bonita que o Bolsonaro mora em condomínio fechado no Rio foi comprada graças ao $$ público que ele e toda sua família ganham. E tem gente que apóia aquela família do caralho! TROUXAS!

    Vocês que apóiam Bolsonaro são tão merdas quanto esse Seltz, boneco maldito dos infernos, feio pra porra, ridículo pra porra.

    • Seus argumentos são realmente “brilhantes”(coloco entre aspas para que não leve a sério a ironia)!… Então toda a família Bolsonaro está pendurada em cargos públicos? Será que eles não conseguiram os cargos a que estão “pendurados” por méritos próprios em concursos ou eleições legítimas? Eu mesmo sou “pendurado” em cargo público por mérito de ter sido aprovado, como em outros cargos que ocupei, sempre entre os primeiros colocados… Ah, você é direitista liberal que considera todo o funcionalismo público parasita e alienado, votando e apoiando partidos de esquerda por interesse egoístico e fisiologismo! Que considera atividade honrada e digna de direitista sómente profissões liberais e atividades empresariais, ou como servidores de empresa privada e que diferente disso não merecem respeito e nem confiança, estou errado?… E considera os apoiadores de Bolsonaro tão merdas quanto o Seltz, que classifica de boneco maldito dos infernos(seria parente do Chuck?). feio da porra(interessante sua avaliação estética, baseada sabe-se lá em quais critérios, como demérito ou desvalorização do sujeito!), e por fim conclui fulminando, ridículo da porra!… Você não estava diante de espelho quando fez tão “contundentes” comentários e “argutas” referências por acaso? E só mais uma curiosidade: seu nome, ou codinome, é seu mesmo, digo autêntico, ou é referência ao atorzinho-galão global? Ou por acaso é o próprio atorzinho-galã global? Se for, desculpe meu equívoco…

      • Direitistocrata,

        Desculpe a demora de duas semanas em responder, mas eu vim.

        Tem algum ator da Globo chamado Cauê? O único “famosinho” que conheço xará meu é o Cauê Moura do Youtube, que de galã não tem nada. Não sei de quem está falando.

        Mas sim, Cauê é meu nome, com acento circunflexo e etc. É o primeiro, pois meu nome é composto (mania esquisita que meu pai tem, os 4 filhos tem nomes compostos), mas por motivos óbvios de não ser identificado omitirei o segundo.

        Você também perguntou se eu me olhei no espelho antes de afirmar que o Seltz é medonho. Olha véi, eu não sou galã, mas perto do Seltz com certeza sou – o que não é NADA difícil, rs. E to considerando o Seltz calado, pois se abrir a boca e sair aquela voz vira covardia.

        Boneco Maldito é um filme de terror que saiu esse ano e o Seltz é a cara do boneco do filme, ué! Que culpa tenho? Brigue com o produtor, não comigo.

        Não, não acho que todo servidor público é vagabundo, mas você acha justo que toda uma mesma família receba tanta grana pública? Bolsonaro disse em entrevista antiga que entraria para a política pois não queria procurar emprego. Não só entrou como colocou todos os filhos e a esposa. Você acha isso suave?

    • Ah, quase ia me esquecendo! Então o mestre Olavo de Carvalho é um velho(pelo jeito você deve ser bem jovem, o que explicaria muita coisa)gagá(?) embusteiro que só fala merda, concluindo seu “raciocínio” com uma interjeição muito culta e apropriada(estou sendo irônico, hein?!)… Puxa vida e eu perdendo tempo com esse filósofo de araque(segundo sua análise profunda e consistente(estarei sendo irônico?)… Agora estou desamparado… Mas acredito que você me amparará citando um ou mais pensador de grande estatura de seu apreço… Fico assim portanto no aguardo…

      • Ah cara, você chama Olavo de “mestre”, isso já dá preguiça.

        Quando chamo o Olavo de “velho” não me refiro à idade dele, e sim ao comportamento caricato de parecer um gagá louco.

        Não, não sei se sou tão jovem, completei 25 anos mês passado e tenho bem menos disposição do que antes, uns anos atrás eu perambulava pela cidade a fora, ia beber na Augusta, me enfiava em cada canto que pqp, virava noite, atualmente só vou no bar que é praticamente na rua da minha casa, rs.

        Cara, não duvido que os livros do Olavo sejam bons, mas de 2014 pra cá ele se tornou um parasita para aqueles que buscam se livrar da tirania esquerdopata, sendo quase uma linha auxiliar do PT querendo proteger Dilma do impeachment, dando munição para esquerdopata enquanto pedia intervenção militar e atacando os movimentos de rua. Além, é claro, da campanha gratuita para Bolsonaro. E do tanto que é ególatra. E do tanto que se tornou um chato.

    • Choooooora mostadalete podre, chora, Olavão ta numa boa, curtindo a linda paisagem das terras Virginianas, lá dos states, tomando seu uisque, fumando seu cigarrinho, caçando ursos e comendo perus, enquanto você, sua turma, e até eu, confesso, chafurdamos na lama de merda que é este país de ladrões e incompetentes que vivemos, agora vou te dizer uma coisa numa boa, e não me venha com mi mi mis me chamando de olavete porque não admiro Olavo porra nenhuma, o que a tua turma, a tua horda de palhaços esquerdopatas invejam o Olavão não tem por que dizer hahaha, como é que pode gente? um só homenzinho baixinho de 1,70, quase um septuagenário, barrigudo, sendetário, que nem no Bra,,, ops,,,,,,, nem na bostalândia vive, consegue intimidar MILHÕES de idiotas uteis pela internet, esquerdopatas revanchistas que destilam um ódio e mijam veneno contra o velhinho, contra um só unico e isolado homem parlapatão, verborrágico, que fala palavrão que nem eu, que tem sim suas verdades, afinal ele ja pertenceu à sua horda, ele ja foi um dos seus né?, sabe? EU MORRO DE RIR , hahahahahahhaha, impressionante o que este tal de Olavao de Carvalho incomoda e comunalha, impressionante como ele sozinho incomoda uma legião de otarios.

  2. Imagine um círculo, um “O”.

    Na parte inferior (6 horas), pessoas apolíticas. Todas elas num mesmo balaio de gato. Após algumas situações, alguns debates, as pessoas começam a subir, alguns pela a esquerda, outros pela direita. Em um ponto, ambos os grupos estão diametralmente opostos (literalmente); 3 e 9 horas, respectivamente.

    Mas alguns grupos continuam andando para a esquerda e para a direita, para os extremos. Aí algo curioso acontece: eles voltam a se encontrar no topo do círculo (12 horas) e a fazer parte de um mesmo balaio de gato de novo. Porém são o estremo oposto dos que estão ainda nas “6 horas”.

    Não há diferença entre extrema-esquerda e extrema-direita, porque, no fundo, todos os extremistas são iguais. Uns idolatram Lula, outros Bolsonaro; uns tem prazer com Gramsci, outros com Olavo.

    O maior erro é pensar na política (e na vida de modo geral) apenas de modo linear, booleano, absoluto, “sim” e “não”, preto e branco. Assim é a vida!

    • Segundo sua ótica, não se deve de forma alguma ser radical, tem que se situar no meio, correndo o risco de ser atropelado pelo trem da história… E não ser quente ou frio, mas apenas morno, para ser cuspido por Deus… Ah, desculpe a referência! Você com certeza não deve crer Nele… Realmente não existe nada mais insosso, insípido e sem valor real, do que liberal, seja de direita ou esquerda, afinal são indistinguíveis na essência…

      • Não só creio, como tenho estudos avançados em teologia (fui apologista, com ênfase em seitas ocultistas). Depois migrei para uma teologia que fosse mais ao encontro dos anseios do ser humano. Tornei-me Barthiano, com “pitadas” G.K. Chesterton, Dietrich Bonheoffer, Henry Nouwen, CS Lewis, AW Tozer e qualquer outro teólogo que enxergue o ser humano, antes de laudas teológicas. Embora no passado tenho bebido de gigantes como Calvino, Aquino, Charles Finney, Spurgeon, Dwight Moody e até Kierkegaard e outros mais modernos como John Stott e Francis Schaeffer, hoje tenho uma teologia mais voltada para a visão liberal.

        Aliás, o seu texto (Ap 3:16) totalmente fora de contexto pois João refere-se não a mornos com “um pé em Deus e outro no mundo”, uma vez que a carta foi escrita para cristãos (e a comparação bíblica com descrentes, em geral é ‘coração duro’ e não ‘frio’), mas contra cristãos mornos no serviço, ou seja, que não tinham ZELO no serviço, fato esse evidenciado pelo versos seguinte no qual João escreve: “Vocês dizem, ‘sou rico’…” Não vou me delongar aqui, mas posso lhe enviar a exegése desse texto, se assim, quiseres.

        Sobre o que escrevi, releia de novo: não fiz uma “ode à mediocridade”. Apenas escrevi – e sustento – que tomando duas visões extremistas quaisquer, elas serão mais semelhantes entre si do que díspares, não importa quais sejam esses dois extremos: direita/esquerda, religiosidade/ateísmo, criacionismo/cientificismo… O que vale não é o que é pregado, mas o resultado prático das ações (ou, para você que gosta de Bíblia: “cada árvore é conhecida pelos seus frutos” (Lc. 6:44).

        Aliás, você caiu justo na armadilha que escrevi que não deveríamos observar para não cair: ser “8 ou 80”. Para você, quem não é extremista, é “morno”. E isto é uma visão simplista demais da realidade das coisas. Há diversos nuances que formam todo um espectro. Você pode ser extremista ou não, mas saiba que, se for extremista, você estará mais próximo do que imagina daqueles que você combate.

        E um último conselho bíblico: “Não julgueis”. Você pode se surpreender. 😉

  3. Não tenho nada contra a posiçao sexual de Seltz. Cada um dá o que é seu. Porem Bolsonaro esta inviabilizando sua candidatura pela sua própria boca e limitação.

    • Quanto ao Seltz, comungo contigo de mesma opinião, apenas não sei nada sobre a sexualidade do referido e portanto me abstenho de comentar sobre tal… Quanto ao Bolsonaro, realmente estaria inviabilizando sua candidatura(se fosse verdade tal afirmação) pela sua própria boca, mas por limitação de “direitistas” muristas psdebestas, que acreditam na tal “democracia”, com parâmetros ditados e definidos por demagogos e esquerdopatas e que nunca passou de argumento para legitimar golpes e ditaduras disfarçadas, e como tal é largamente usada pelos senhores novaordemundistas, para legitimar a grande ditadura mundial e sua agenda para plena implantação da Nova Ordem Mundial… Ah, mas isso não passa de teoria conspiratória idiota, não é mesmo?!…

      • realmente estaria inviabilizando sua candidatura(se fosse verdade tal afirmação) pela sua própria boca, mas por limitação de “direitistas” muristas psdebestas, que acreditam na tal “democracia”

        Já começaram mal esses bolsonaretes. A culpa agora não é do candidato que não usou discurso alinhado com uma boa parcela do público, mas sim daqueles que NÃO SE CONVENCERAM com seu discurso.

        Se for com esse tipo de mentalidade, podem desistir.

  4. Ainda estou para identificar a “denúncia grave” que ele fez. Sem entrar nos méritos, a aproximação entre o MBL e os tucanos é pública e notória; nada mais normal de que entrasse dinheiro no meio, já que alguém tem que sustentar esses caras que se dão ao luxo de ir à Brasília a pé ou acompanhar votações sem aparente cansaço de uma semana de trabalho.

    A pauta sobre drogas é a questão grave? Sim, mas é o esperado de qualquer libertário, por isso não concordo com essa turma e seus irmãos liberais, socialistas (bolcheviques, nazistas e fabianos e anarquistas, todos filhos da Revolução Francesa.

    Já bati nessa tecla várias vezes por aqui: liberais e libertários coincidem em alguns pontos em comum com os conservadores, como o Estado mínimo, mas partem de premissas distintas. Um esforço conjunto contra um inimigo maior, o bolivarianismo, até pode existir mas uma aliança maior do que isso é improvável pois tende a ser deletéria para os conservadores, que hoje estão com o “olho aberto” para isso. O melhor exemplo é a Democracia Cristã, que de originalmente tradicionalista (conservadorismo católico, “à direita” do conservadorismo de Burke) se tornou um saco de gatos de centro-esquerda. Algo semelhante ocorreu com o Partido Republicano norte-americano, que fez concessões à esquerda e gerou o movimento Tea Party para tentar trazê-lo de volta sua essência.

  5. Esses comentaristas de extremo-centro, de extrema-isenção, de extremo-encimadomurismo, ou seja, de extremo-liberal-tucanismo…

    • Não vejo problema algum em defender isso. É preciso avaliar os argumentos trazidos para esta defesa. E também avaliar se isso está na agenda. Alguém pode defender uma ideia, em termos lógicos, mas não querer transformá-la em demanda política. Eu defendo um mundo com estado mínimo. Mas não agora. Enfim…

Deixe uma resposta