Denúncia de Janot sobre Lula causou baque no Planalto

5
208

_lula

A acusação feita por Janot contra Lula – de que sem o Brahma o escândalo da Petrobrás não teria existido – doeu na petralhada, como diz Kennedy Alencar (jornalista petista, hein):

O PT e o Palácio do Planalto avaliam que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, bateu duro no ex-presidente Lula. No mensalão, Lula nunca foi acusado. No escândalo da Petrobras, ele é colocado numa posição de chefia do esquema de corrupção e de alguém que quis atrapalhar a investigação da Lava Jato.

Segundo Janot, a organização criminosa que atuou na Petrobras não poderia ter agido nem existido sem a participação do ex-presidente.

Além de lutar pelo mandato de Dilma Rousseff, o PT e o governo precisarão se dedicar a uma estratégia de defesa jurídica e política de Lula. Com a iminente queda de Dilma, o futuro do PT está ligado ao que acontecer ao ex-presidente.

Se depender do sinais dados hoje por Janot, Lula poderá sofrer uma condenação e ficar inelegível para disputar a Presidência em 2018.

É bom ouvir os sinais de alguns jornalistas petistas que não são bons blefadores (como Kennedy Alencar e Ricardo Kotscho). Eles nós dão boas pistas dos pontos onde a escória foi atingida.

Fonte: Janot bate duro em Lula, avaliam PT e Planalto | Blog do Kennedy

Anúncios

5 COMMENTS

  1. Acredito que esse comportamento atual de KA seja mais uma estrategia para poder permanecer na midia após Dilma e PT serem defenestrados. Aos poucos ele vai plantando a ideia de que é um jornalista imparcial e não um petista declarado., fez apenas o seu trabalho e esta se rendendo a uma realidade. Outros ja estao ensaiando a mesma estrategia.

  2. Olá, Luciano! Desculpe o comentário alheio ao tema, mas li no Alerta Total sobre um possível blefe de Temer mancomunado com Lula e o Henrique Meirelles. A mim parece que esse Jorge Serrão é um tanto sensacionalista e apreciador de uma teoria conspiratória, mas, se possível, gostaria de ouvir uma sua opinião. Grato!

    http://www.alertatotal.net/2016/05/a-grande-farsa-temer-da-todo-poder.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+AlertaTotal+%28Alerta+Total%29

  3. Luciano,
    Talvez fosse bom vc fazer um “quem é quem” dos jornalistas esquerdalhas.
    Começando pelo Kenedy alencar, falando sobre o irmão, o Beckenbauer Rivelino e a gráfica dele, que ganhou milhões do petrolão e usou um parte desta grana na campanha da Dilma.

Deixe uma resposta