Hackers invadem computador de Marcela Temer 

2
135

293033-970x600-1

Como na política não existem coincidências, é preciso ficar de olho neste ataque covarde – muito provavelmente vindo da escória petista – sobre Marcela Temer:

Hackers invadiram o computador pessoal da eventual primeira-dama do país, Marcela Temer, e roubaram todo o conteúdo que a máquina guardava. A informação é do colunista Claudio Humberto, do Metro Jornal.A Polícia Civil de São Paulo suspeita de crime político, mas, para tentar despistar, os criminosos virtuais passaram a fazer chantagem, ameaçando tornar públicas as trocas de mensagens com familiares, além de senhas e até fotografias. Os investigadores já identificaram a origem dos invasores: computadores em São Bernardo e Santo André, na região metropolitana de São Paulo.

Fontes próximas ao vice-presidente Michel Temer (PMDB) dizem que “não havia de mais” no computador, mas o crime pode revelar escândalo de espionagem sem precedentes. O secretário de Segurança paulista, Alexandre de Moraes, tem estado com Temer relatar os avanços das  investigações em curso. Os encontros desencadearam especulações de um “convite” para ele assumir a AGU (Advocacia-Geral da União), mas o tema das conversas vem sendo apenas policial.

Depois do petismo no poder a regra é clara: torça pelo melhor, mas espere sempre o pior.

Fonte: Hackers invadem computador de Marcela Temer | Brasil | band.com.br – Band.com.br

Anúncios

2 COMMENTS

  1. Alguém tá ouvindo alguma feminista gritar por socorro?

    Alguma feminista dizer que invadir o computador de uma mulher é agressivo, é imperdoável, pois a mulher é julgada pelo que tem no computador e o homem não e que quem invadiu é um macho opressor?

    Ou, por ser Marcela Temer, que foi muito atacada pelas feministas nas últimas semanas por conta de uma reportagem bosta da Veja, não se escuta som nenhum vindo das feministas, apenas os grilos cantando?

    Cri cri.

    Cri cri.

  2. Eu chamaria Marcela Temer de futura primeira dama só para encher o saco dos petralhas. Afinal, um ataque contra uma futura primeira dama, bela, recatada, elegante, honrada e digna com intenções de atingir o futuro presidente é de uma baixeza moral peculiar aos Porcos Petistas.

Deixe uma resposta