Mais um fracasso do discurso “nem Dilma, nem Temer” da extrema-esquerda

2
92

arton5700

Se a vida dos petistas não anda fácil, a dos petistas disfarçados também não é muito melhor. No ato de primeiro de maio, PSTU e PSOL tentaram o truque “nem Dilma, nem Temer”, mas o movimento fracassou. E isso não sou eu que estou dizendo. É o site do PCO – da extrema da extrema-esquerda – que conta tudo:

O ato de 1º de maio convocado pelo PSTU, tendências do PSOL, como o MES de Luciana Genro, e outros grupos menores reuniu em torno de 500 pessoas. O ato tinha como principal bandeira o “Fora Dilma! Fora Todos”, bandeira defendida pelo PSTU.O ato mostrou que a política golpista do PSTU não tem apoio nenhum. Com uma dezena de grupos e num ato nacional eles não levaram nem mil pessoas para a rua. Os trabalhadores e estudantes tem reconhecido a política alinhada com a direita levada adiante por esses grupos, o que pode ser visto no fato de que os atos pelo “Fora Todos” tem diminuído do último ano para cá, mesmo com o tamanho reduzido dos primeiros atos. O que já era pequeno ficou ainda menor.

O fracasso numérico do ato acontece por um fracasso político das forças que o compõem. A política de defender o Fora Dilma! com uma roupagem esquerdista (dependendo do grupo no ato existe pouquíssima roupagem) não enganou os trabalhadores, à medida que o movimento anti-golpista cresce o movimento pró-golpe declarado (PSDB, coxinhas, etc.) e o movimento pró-golpe envergonhado, como o desse ato, diminuem.

Nem entre esses partidecos de extrema-esquerda eles estão se entendendo. E já faz um bom tempo. Que se explodam.

E um alerta: fique de olho em qualquer direitista que cair na conversa de “novas eleições” ou “nem Dilma, nem Temer”.

Fonte: Mais um fracasso | Blog DCO

Anúncios

2 COMMENTS

  1. Esses caras parecem a Frente de Libertação da Palestina que briga com a Frente Popular de Libertação da Palestina que briga com a Frente Popular de Libertação Total da Palestina que briga com as anteriores, no filme A Vida de Brian, do Monty Python.

  2. Acompanha a galerinha do PSTU… são muito bons para atacar o PT, eu sempre uso os dados deles, e o petista zé abestado, fica bugado, quando ve um socialista atacando os petistas kkkkk… os malucos do PCO falam em “direita disfarçada”, ah claro, so existe um partido de esquerda no mundo, o PCO, eles são doentes.

Deixe uma resposta