Por que Carina Vitral é inimiga dos estudantes brasileiros?

11
404

carina_vitral

Dias atrás soubemos que o deputado Marco Feliciano conseguiu as assinaturas necessárias para abrir a CPI da UNE, como diz a Época:

O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) conseguiu 216 assinaturas de colegas para abrir a CPI da UNE, a União Nacional dos Estudantes. O pedido de abertura da CPI foi protocolado na tarde de quinta-feira, dia 28. A comissão vai investigar a destinação de verba pública à UNE. Nenhum parlamentar do PT, do PCdoB e do PSOL assinou o requerimento. O deputado Miro Teixeira (RJ) foi o único representante da Rede que subscreveu o pedido de CPI. Feliciano lista seis pontos a serem investigados. Entre eles, os R$ 44,6 milhões recebidos pela entidade como reparação da perseguição sofrida durante da ditadura militar. A briga entre o deputado e a UNE começou ainda durante comissão de impeachment na Câmara, no início do mês, quando Feliciano se disse agredido por estudantes. A UNE nega. A discussão foi parar nas redes sociais – o deputado ameaçou: “me aguardem líderes da UNE”. Parlamentares do PCdoB tentaram dissuadir colegas de assinar o requerimento, sem sucesso.

Mas o que é também importante relembrar é como a atual presidência da UNE – que não difere muito das anteriores -, na figura de Carina Vitral, tem muitas explicações para dar aos estudantes do Brasil por suas escolhas crueis.

Acima, vemos sua foto com o tirano psicopata Nicolas Maduro, que cometeu violências imperdoáveis contra estudantes na Venezuela. Há vários casos de pessoas que tiveram seus intestinos destruídos após serem estuprados com baionetas. Maduro só não é um Hitler moderno – em número de mortes – em razão dos smartphones, que forçaram os psicopatas comandando tiranias serem mais discretos.

Mas Carina também pode ser vista em fotos com outros monstros, como Lula:

_carina_lula

Assim como em fotos ao lado da (quase ex-)presidente que, junto com Lula, se tornou especialista em destruir sonhos do povo brasileiro:

_carina_dilma

É claro que ela cumprimenta e abraça o que há de pior não só na política, como também na espécie humana.

Mas por que Carina Vitral é tão imoral (e sua imoralidade deve ficar ainda mais evidente na época da CPI da UNE )?

É por que é inaceitável que tal figura presida uma organização nacional de estudantes. Ao colocar sua organização como serviçal de um governo destruidor de empregos – e não se pode negar o recebimento de verba estatal a ser investigada na CPI -, ela escolheu seu lado, que não pode ser o lado dos estudantes sob qualquer análise lógica ou moral.

O que a maioria dos estudantes mais quer é empregos para serem disputados por estudantes saídos das faculdades. Mas ao se aliar ao governo Dilma, ela se colocou do lado de quem afugentou investidores em nome de um projeto de poder, sabendo que com isso destruiria empregos e os sonhos de muitos jovens. Com isso, está do lado daqueles que estão tirando as oportunidades de empregos dos estudantes. É talvez o cúmulo da traição à uma categoria que se finge representar. Talvez ela se equipare apenas à Katia Abreu que, dizendo representar agricultores, se uniu a um governo que apoia o terrorismo do MST. Katia Abreu e Carina Vitral vão juntas.

Carina Vitral é inimiga dos estudantes do Brasil.

Anúncios

11 COMMENTS

  1. Carina Vitral, por sinal, tem foto com a Kátia Abreu. E segundo ela, ter uma foto ao lado de uma pessoa é o suficiente para ser AMIGO dela, visto que acusou Kim de ser “amigo” do Eduardo Cunha sendo que esse estava numa foto COLETIVA com ele e não de “olha aqui o meu brother, vou tirar” e sim a foto que representava um ato que era a protocolação do impeachment.

    Agora, ver a foto da Carina Vitral com o Nicolas Maduro é bastante revelador e deprimente.
    Na real, eu não devia ficar surpreso. Essa voz chata é filiada ao PCdoB. É óbvio que vai adorar ditadores, torturadores e outros com sede de sangue para terem grana e poder. Nessa imagem agarrada com o Maduro ela deu o tiro definitivo no pé. Essa foto precisa rodar sem parar e ela vai se arrepender muito, muito de ter tirado foto ao lado desse DITADOR SANGUINÁRIO.

  2. É realmente necessária uma auditoria da UNE, lembro que quando tentamos fazer uma chapa para concorrer ao diretório de nossa faculdade….. do nada apareceu uma senhora (digo senhora pela sua idade avançada ) que disse ser a atual presidente do diretório, e que estaria concorrendo a reeleição, nos convidou para uma reunião em um prédio anexo (que depois fomos saber que o prédio se destinava as atividades do diretório). Existem alunos profissionais que vivem das verbas destinadas aos diretórios. São verdadeiras caixas pretas.

  3. Artur Nogueira:
    Mamando nas tetas do Estado, com dinheiro nosso, é óbvio, fazendo proselitismo.
    Mudar totalmente o foco . Medida mais que saneadora-: acabar com verba estatal pra UNE. Direcionar essa enorme quantia de dinheiro para os estudantes carentes que querem realmente estudar, através de bolsas de estudos e para professores com competência de conhecimento.
    Quanto à “menina veneno” da UNE sugiro dois caminhos: procurar emprego e estudar(duvido muito) ou ir para a Venezuela ou Cuba

  4. Não basta ter apanhado do japonês com cara de pateta lá naquele discurso, vai apanhar agora na CPI e se bobear vai ter até prisão decretada pelo Marco Feliciano.

  5. Tem mais fotos dela com Maduro, dando beijinho, pegando no braço…

    Sobre ela ficar do lado de quem destrói empregos, e daí? Ela é do PCdoB logo conseguirá uma boquinha com o partido então para que se preocupar com os outros, aliás desde quando comunista se preocupa com os outros?

    Eu não consigo ficar mais de um minuto olhando para a cara desta abjeta sem sentir asco.

    • Também. Além da voz dela ser irritante. Eu não consigo não desejar coisas trágicas para gentalha desse tipo. E não me sinto nada culpado, desejo mesmo. Se um dia uma notícia trágica a respeito dessa gorda aparecer, estarei comemorando e foda-se.

  6. Sem qualquer habilidade ou trânsito político a pretensa candidata vai obter na cidade de Santos..a cidade de Santos não quer nunca mais o PT ou coligados no poder.
    O que fica cristalino é que ela sabe que ela tem uma chance inexistente com um pífio conhecinento, entretanto como muitos do seu partido ou coligados vislumbram a visibilidade que a candidatura vai lhe oferecer para na sequência tentar mamar algum cargo ou função para lhe auferir rendimentos. É a lei do mínimo esforço e máximo ganho muito bem trabalhada pelo PT , PCdoB…etc..etc
    basta ver as fotos da Carina com Lula, Dilma e Nicolas maduro e o passado desses e de onde vieram..

Deixe uma resposta