Venezuelanos comem gatos, cachorros e pombos para sobreviver

9
296

Como o show de horror criado por Hugo Chavez e seguido por Nicolas Maduro não tem fim, lemos outra notícia deprimente vindo de um país que renega sua civilização:

Sem comida, cerveja, artigos de higiene e com racionamentos constantes de energia elétrica e água, a situação na Venezuela está ficando cada vez mais grave graças ao socialismo. De acordo com informações do prefeito da cidade de Chacao, Ramón Muchacho, “há pessoas caçando gatos e cachorros nas ruas, e pombos nas praças, para comer”.Ainda acordo com a mensagem do prefeito, publicada no Twitter, “essa não é uma brincadeira, essa é uma realidade muito dolorosa”. A informação vem logo após a notícia, publicada ontem na Venezuela, de que cinco soldados do exército venezuelano foram presos por roubar seis cabras de uma igreja para ter o que comer.

E, assim como Dilma, Maduro não quer largar o osso mesmo destruindo intencionalmente a economia de seu país, saqueando o estado e cometido diversos crimes de responsabilidade.

Como questionaram por esta página: será que Maduro cai antes de começar o canibalismo na Venezuela?

Fonte: Com fome graças ao socialismo, venezuelanos caçam gatos, cachorros e pombos para comer – ILISP

Anúncios

9 COMMENTS

    • Sugiro a leitura de “A Revolução da Massas” de Ortega Y Gasset. Embora esteja se referindo à Europa do século passado, a maior parte do que ele escreve ali estamos vendo acontecer diante de nossos olhos. Obviamente, conforme Ortega, tudo o que aconteceu na Europa no inicio do século XX teve sua gênese no século XIX e, de uma certa maneira lógica, se estende até os nosso dias, já que nada foi feito para mudar o curso dos eventos conforme ele descreve.

      O capítulo em que ele trata da Ciência como geradora do homem-massa e dos cientístas como os melhores exemplares da espécie é uma síntese estupenda do responsabilidade da ciência pela atual arrogância que permeia a sociedade moderna.

  1. Não vamos esquecer de botar na conta do Lula todo apoio financeiro e político dado a Nicolas Maduro. Esses dois putos têm que responder em um tribunal por crimes contra a humanidade.

Deixe uma resposta