Distúrbio mental é citado como motivo para interdição de Dilma em pedido à Janot

12
138

Já não era sem tempo, como lemos no Radar Online:

A Procuradoria-Geral da República recebeu hoje uma representação do advogado Geraldo Lima Filho pedindo a interdição de Dilma Rousseff do cargo, considerada pelo autor “mentalmente enferma”. Pediu também um curador para ela.

A ação havia sido aberta na segunda-feira no Ministério Público Federal do DF.

No documento, o advogado diz que a presidente não está “no pleno gozo de suas faculdades mentais” por planejar um indulto a 38 mil presidiárias no próximo domingo, Dia das Mães, além de usar de remédios de uso controlado para distúrbios mentais, como olanzapina.

Já não bastasse o pacote de vingança de Dilma – que irá custar 10 bilhões aos cofres públicos – e ainda temos essa do indulto a 38 mil presidiárias. Além da crueldade de Dilma, ainda temos a questão de sua sanidade mental.

Falta apenas uma semana, mas Dilma ainda pode praticar mais horrores neste período. Quem sabe este pedido não ajude a interditar suas ações malucas e crueis?

Fonte: Janot recebe pedido de interdição de Dilma por estar ‘mentalmente enferma’ | Lauro Jardim – O Globo

Anúncios

12 COMMENTS

    • pois é , a cabeça baldia e neurônios descontrolados não aguentaram, principalmente o lula fungando a todo momento no cangote dela tem que pirar mesmo. Role a rampa, pra sair mais rápido, isso é conversa mole.

  1. O que me intriga, até agora não li nenhum comentário acerca da medicação, é:
    Quem receitou tais remédios? Pq os prescreveu? Sob quais circunstâncias?
    Creio que um pedido de interdição deva levar em conta isso.
    Mas não li nada.
    Alguma informação sobre isso?

    • A jornalista da veja Joice Hoffman, ela gravou um vídeo, e no vídeo ela diz quais são todas as medicações controladas que Dilma está usando são medicações de tarjas pretas,você pode conferir lá ok.

  2. Mais um golpe desta senhora . Pagar de louca. Ela mentalmente inferma , torna-se inimputável . Nao poderia responder pelo que vem por ai e é chumbo grosso.Lá
    na frente , daria margem a muita coisa.

  3. E essa infeliz ainda é mãe, embora, desconfio, que mãe ela não teve!

    Já deviam ter feito isso há muito tempo. As evidências se acumularam em trechos surrealistas de discursos dela, que de engraçados não têm nada, pois deixaram claro que o Brasil está nas mãos de uma desequilibrada. Só que até agora ninguém levantou esta questão óbvia. Dilma devia ser interditada por incompetência mental. O que me surpreende é que foi preciso o estupro de nossa dignidade como povo na atitude de libertar matricidas e parricidas para “comemorar” o dia das mães, para alguém resolver encarar o fato dessa terrorista ser uma incapaz por doença mental!

  4. LEVA PRO JUQUERI! Coloca uma camisa de força e deixa lá. Essa vagabunda criou um prejuízo fudido para o país e a gente vai pagar a conta. Merece ficar internada no pior tipo de hospício que tiver.

    • E preciso averiguar,ela deve perder o foro previleggiado/comecou trocando os moveis do Alvorada na sua residencia // isso pode ser uma scena teatrale p/nao ir pro Sergio Moro pode ser que ela contratou alguem para fazer a queixa de que ela e doenti //esses governantes muitos sao pilantra // ela e uma troia maquiavelica 60 anos de furbizia // ,E da non credere ai politici di merda//

  5. Justo agora que vai terminar impeach // essa filha da puta ficou doente //Isso e malandragem//ela ja sabe antecipadamente que O Juiz S.Moro esta chegando por perto // Nao acredito/o lula tambem comecou a ficar doent esse dois pilantras tinha de ter prisao perpetua//

Deixe uma resposta