Kátia Abreu e o orgulho da vergonha

7
175

katiaabreu

Kátia Abreu certamente já pensa como petista: vive se dizendo orgulhosa daquilo que a maioria dos seres humanos morais se envergonharia. Lemos o seguinte no Antagonista:

Kátia Abreu jogou a toalha em público:”Tive muito orgulho de participar de tudo isso…”

Antes de encerrar seu discurso, reassumiu sua lealdade à amigona Dilma e afirmou que será “corresponsável” dos atos que derrubarão Dilma.

Do que ela se orgulha? Dos atos terroristas do MST contra os agricultores que ela sempre disse representar? Dos milhões de desempregados causados pelo governo Dilma?

Kátia se uniu ao que há de pior na política. Devia no mínimo ficar de cabeça baixa perante o povo que sofre por culpa do governo que ela apoiou. Coisas que fariam pessoas com o mínimo de consciência se envergonharem.

Fonte: O Antagonista – O adeus de Kátia

Anúncios

7 COMMENTS

  1. Olha aí, a amiga daquela ridícula feia da Carina Vitral da UNE. Que também é amiga do ditador sanguinário Nicolas Maduro. Que escória. Se jogar todo esse povo dentro de uma privada, gente querendo dar descarga não faltará.

  2. Pô os caras fazem cada comentário óbvio que da gosto: “essa aí não tem vergonha na cara!”. Desde quando político tem vergonha?

Deixe uma resposta