Lula vai descer ladeira abaixo junto com Dilma no dia 12 de maio

11
126

dilma_lula

Num abraço de afogados, Lula tomou uma decisão política bizarra: descer a rampa no dia 12 de maio junto com Dilma Rousseff. Até mesmo o jornalista petista Kennedy Alencar reconhece o desastre:

A prevalecer o cronograma previsto, o ex-presidente Lula tende a acompanhar a sucessora, Dilma Rousseff, na descida da rampa na quinta-feira da semana que vem, dia 12 de maio.Provavelmente, a presidente será notificada do afastamento na quinta 12, um dia depois da votação no plenário Senado. O plano é descer a rampa do Palácio do Planalto no mesmo dia, acompanhada de ministros, para encontrar uma manifestação com militantes e simpatizantes do PT a fim de reforçar o discurso de golpe.

Segundo um ministro, Lula deverá estar ao lado de Dilma. Mas há no PT quem ache que ele não deveria fazer parte dessa fotografia, que simbolizará a queda do poder.

Em 1º de janeiro de 2011, Lula desceu a rampa com popularidade recorde e sendo abraçado pelo povo. No dia 12, será um descida melancólica.

Lula tem que torcer é para não ser preso até o dia 12 de maio.

Mas vê-lo nessa cena ridícula pode servir como conforto por esperarmos mais um pouco por sua prisão.

Fonte: Kennedy Alencar

 

Anúncios

11 COMMENTS

  1. Acho pouco provável. Ultimamente Lula está fugindo do povo e de publicidade.

    Acho difícil ele nos dar a alegria de ser vaiado descendo a rampa do Planalto de mãos dadas com a terrorista louca, mas não custa ser otimista e esperar. Quem sabe?! Já que em 2015 não tivemos Natal, o Papai Noel nos presenteie com essa cena patética fechando com chave de ouro o infame período da gestão petista.

    Vai ser um bom presságio para o começo do “day after”. 🙂

  2. Gente, não acreditem em tudo que se publica na net. Lula vai vender uma possível derrota muito caro. Nosso pais sem o apoio das FFAA cujos dirigentes foram designados pelo PT, pode sofrer muito com os movimentos do MST, MTST e da CUT insuflados por Lula e sua quadrilha e acabar transformando o Brasil numa Venezuela. As coisas ainda estão muito obscuras e uma reviravolta pode acontecer. Ja saiu o Cunha e outro comunista do PT que votou contra o impeachement ja está na liderança do legislativo. O Lula nunca é preso apesar de um caminhão de denúncias contra ele e a pressão pra parar a lava jato é intensa. Não devemos ficar muito animados por que mesmo que o Lula seja preso e a Dilma saia, não nos resta um politico honesto e que se possa acreditar. So vai mudar a quadrilha. Lamentável o futuro do nosso pais.

  3. Se Lula for preso, não vai ficar muito tempo na cadeia. D
    epois, vai gozar seus milhões junto com a família milionária… em Cuba? Garanto que não, mas em Paris, para encontrar-se com seus amigos intelectuais. Porque devolver a grana, duvi-de-o-dó.

Deixe uma resposta