Requião acusa senadores favoráveis ao impeachment de terem “negociado o voto”

1
100

___senador-roberto-requiao-209197

Será que a moda petista – e Requião é um petista disfarçado de pmdebista – é se fingir de maluco para sair ileso do desastre causado para o Brasil? É o que parece, como vemos nas declarações insanas do sendor Roberto Requião:

O peemedebista, que em terras paranaense é conhecido pela alcunha de “Maria Louca”, acusa de corrupção, em vídeo gravado e disponível no Youtube, os senadores que votarão pelo afastamento da “companheira” Dilma.

No vídeo, Requião afirma acreditar que a lucidez dos argumentos do ministro José Eduardo Martins Cardozo (Advocacia-Geral da União), na Comissão Especial do Impeachment, “certamente convence o conjunto dos senadores de que o impeachment é ilegal, e que a presidente (Dilma) não cometeu crime de responsabilidade algum”. O vídeo foi gravado no Twitter.

“O mesmo digo sobre à atuação de alguns senadores que mudam, sem dúvida, a opinião do conjunto, mas o voto não, porque o voto já foi negociado anteriormente”, conclui o parlamentar, em grave acusação aos senadores que, em sua maioria, pretendem votar a favor do impeachment da presidente.

Mas a verdade é exatamente oposta ao que Requião defende. O PT, por ser um partido socialista dos mais violentos e antissociais, nunca possuiu apoio real. Todo apoio do PT foi “comprado” com cargos e verbas, sempre a partir do fisiologismo. Rejeitar a tirania corrupta do PT é a opção natural da maioria dos políticos e dos brasileiros. Devemos suspeitar definitivamente de gente de partidos como PMDB e PP que apoiam Dilma. Devemos suspeitar de Requião.

Aliás, quem gastou 800 mil reais em diárias de um hotel luxuoso em Brasília só para ficar comprando votos contra o impeachment foi Lula. Como eu disse, Requião se finge de maluco…

Fonte: O destemperado Requião acusa senadores favoráveis ao impeachment de terem “negociado o voto” | Ucho.Info

Anúncios

1 COMMENT

  1. ESSE REQUIAO É UM BUNDÃO! ELE NÃO E DROGA NENHUMA, UM PANACA METIDO A OMUNISTA CAVIAR, MAS SÓ FALTA CONFISCAR A RIQUEZA DESSE FROUXÃO-REQUIAO!

Deixe uma resposta