Dilma diz “antes tarde do que nunca”, sobre afastamento de Cunha. Agora é a hora dela…

6
34

____Dilma_Rousseff_comenta_os_protestos_de_15_de_março_de_2015

O afastamento de Eduardo Cunha pelo STF está custando caro para Dilma Rousseff. Principalmente por que agora a escória perde qualquer moral para fazer seu típico chororô se dizendo “vítima de golpe”. Ao dizer que a queda de Cunha veio “antes tarde do que nunca”, ela perdeu qualquer razão para se fingir de vítima. Aqui é pirata contra pirata no poder.

Decerto é muito bom que Cunha tenha sido afastado. E na quarta-feira ele terá a companhia de Dilma Rousseff.

Se Cunha é culpado por corrupção baseada em um montante de 50 milhões de reais, Dilma pedalou na escala de 60 bilhões, ou seja, cometendo um crime mais de 1.000 vezes superior ao de Cunha. E, para piorar, ela causou prejuízo de 1 trilhão em termos de riqueza nacional, em consequência de seu crime de responsabilidade.

Os cidadãos de bem hoje não estão chorando por Cunha. E nem chorarão por Dilma, pois, na quarta-feira, quando ela for afastada, será a hora de dizer: “antes tarde do que nunca”.

E depois de suas declarações, novamente vale ressaltar: ela não tem mais nenhuma moral para reclamar.

Dilma, Lula e Cunha (e por que não Renan Calheiros?) já chegaram na fase de serem unicamente caso de polícia.

Anúncios

6 COMMENTS

    • … que abre brecha para começar a “limpar” o STF. Afinal, o STF começou a rasgar a Constituição, quando deveria defendê-la.

    • Sem falar que o afastamento de cunha no momento é mais prejudicial que benéfico, afinal o impedimento de dilma já estava encaminhado, mas sem cunha, com certeza o PT vai fazer de tudo para conseguir o controle da casa… conseguindo isso eu quero ver, qual via democrática sobra para nós recorrermos…
      Pense bem… até Bolsonaro elogiou cunha por ter tido a coragem de fazer seu trabalho, em seu próprio favor claro, para se proteger de outros inimigos mas não deixa de ter tido peito para fazer!
      Ainda mais em um lugar que, tudo se resolve na base da propina e corrupção…
      Ele é um bandido, mas era útil por enquanto, e estava tapando uma fossa maior…

      Ps.: Não é pra causar polêmica, mas antes que alguém fale alguma coisa e só pra deixar claro, eu voto em Bolsonaro/2018.

      Ps2.: Alguém pode me indicar aqui, algumas soluções para saúde e segurança (liberalista/libertária)?
      Eu procurei, mas não vi uma solução que me agrade ainda…

Deixe uma resposta