Graça Foster faz curso de Direito no Rio de Janeiro. Redenção?

3
97

Como se lê no Extra, Graça Foster, após ter sido demitida da presidência da Petrobrás, está cursando a faculdade de Direito:

Maria das Graças Silva Foster, 62 anos, é uma aluna concentrada do primeiro período do curso de Direito da faculdade Estácio de Sá, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Nos intervalos das aulas, costuma comentar sobre seus netos e dar conselhos aos mais jovens, maioria numa turma cuja idade média é de vinte e poucos anos. Os professores costumam chamá-la de Maria das Graças e, talvez por isso, poucos tenham percebido, ainda,  que ela é Graça Foster.  Ex-presidente da Petrobras, a maior estatal brasileira, e uma das principais auxiliares da presidente Dilma Rousseff, Graça Foster renunciou ao cargo no dia 04 de fevereiro de 2015. Desde então, tem dedicado boa parte do tempo à sua defesa em processos envolvendo a Petrobras.

Se seguir o curso à risca, Graça Foster – ou melhor, Maria das Graças – concluirá os estudos no final de 2020.

Quem sabe no final não arrume uma ocupação decente. Pois ter sido presidente da Petrobrás em um governo petista é vergonhoso. Em seu trajeto, ajudou a condenar a empresa ao estado atual de devastação em que se encontra. Cabe a Graça Foster se redimir.

Fonte: Graça Foster passa quase despercebida em aulas de Direito no Rio de Janeiro – ÉPOCA | Expresso

Anúncios

3 COMMENTS

    • Decadência é ela não querer se reerguer e fica se fazendo de vitima, mas ela esta tentando e isso é uma coisa boa. Parabéns ao esforço dela.

  1. Neste caso ela estuda para fazer sua auto-defesa nos processos, pois quem irá defender uma apoiadora de ditadura que ajudou a devastar o Brasil e agora está abandonada a toda sorte pelos cumpanheiros? Ela está em momento zen: zen apoio, zen defesa, zen partido.

Deixe uma resposta