Vanessa Grazziotin foi a mais humilhada na Comissão do Impeachment

13
351

Como lemos em uma notícia do Jornal da Cidade Online, é justo dizer que a senadora comunista Vanessa Grazziotin leva o troféu daquela mais humilhada pelos papelões rebatidos na Comissão do Impeachment do Senado:

Uma cena humilhante e deprimente. A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB/AM), definitivamente não vive os seus melhores momentos.

Há poucos dias atrás, a representante do estado do Amazonas foi acusada pelo Ministério Público de abuso de poder econômico, compra de votos e captação, além de gasto ilícito de recursos de campanha nas eleições de 2010.

Em função disso ela poderá ter o mandato cassado e, juntamente com o marido, Eron Bezerra, os direitos políticos suspensos. […]

Por outro lado, a senadora amazonense é, indubitavelmente, entre todos os integrantes da Comissão do Impeachment, aquela que foi ‘agraciada’ com a maior descompostura, sendo humilhada em plena sessão por um convidado, o procurador do TCU Júlio Marcelo de Oliveira.

Vanessa Grazziotin acusou o procurador de ser ‘militante da causa do impeachment’ e disse que pela internet existiam ‘um monte de fotografias dele participando das manifestações e chamando para os atos’ contra a presidente Dilma. Por fim, disse que o Julio Marcelo estava ali cumprindo um papel político, longe do ‘papel nobre que cabe ao Ministério Público’.

O procurador, em sua defesa, desafiou a senadora a apontar uma foto sequer dele, em qualquer ato público. Chamou a senadora de leviana, disse que ela estava no nível da ‘fofoca’ e esclareceu que tais mentiras foram plantadas por blogs governistas, financiados por empresas estatais.A cena foi humilhante.

Assista o momento degradante para Vanessa:

Pois é: quem fala o que quer, ouve o que não quer.

Fonte: Senadora do PCdoB recebe a maior descompostura da Comissão de Impeachment (veja o vídeo)

 

Anúncios

13 COMMENTS

  1. Como comunista é tudo safado mesmo; ela não ficou com a cara vermelha de vergonha. Mas a cara de panaca sem reação que ela fez é a foto do PT nesses dias próximos ao Impeachment.

  2. É, Luciano, estou lembrando de um post seu, contra o Bolsonaro, que mencionava que este iria atacar o Temer. Quando na realidade ele dissera algo completamente diferente. Estamos de olhos nisso hein? =)

  3. Nao passa de uma louca, uma pessoa q da credibilidade a carta capital e outras formas de midias comunistas lunaticas, nao merece o minimo de respeito. Tanto ela, qnt Gleise, Fatima, merecem ir p Cuba e n voltar nunca mais, pessoas totalmente sem elegancia, educação, escrúpulo. Espero q brevemente, o brasil de a resposta a elas, dizendo “tchau queridas”

  4. Como menciona o ditado “Quanto mais alto é o salto, maior é a queda!”, a tal Senadora Vanessa Grazziotin foi a que mais gastou com a relação a cota parlamentar, utilizando-se de quase 505 mil reais, quase o dobro do segundo colocado, defende o Não ao Impeachment pois assim como o Governo está plenamente acostumada a Gastar demais e pedalar em cima do Povo Brasileiro!

  5. Onde estavão Gleise, vanessa, linderberg, dilma, lula, zé dirceu e todos os oportunistas do pt, no momento em que a Petróbras estava sendo assaltada pelo PT? Tudo farinha do mesmo saco, aposto que eles não sabiam de nada, que ironia! Povo brasileiro não se deixem enganar por esses aloprados. Moro neles!.

Deixe uma resposta