Vanessa Grazziotin foi a mais humilhada na Comissão do Impeachment

12
164

Como lemos em uma notícia do Jornal da Cidade Online, é justo dizer que a senadora comunista Vanessa Grazziotin leva o troféu daquela mais humilhada pelos papelões rebatidos na Comissão do Impeachment do Senado:

Uma cena humilhante e deprimente. A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB/AM), definitivamente não vive os seus melhores momentos.

Há poucos dias atrás, a representante do estado do Amazonas foi acusada pelo Ministério Público de abuso de poder econômico, compra de votos e captação, além de gasto ilícito de recursos de campanha nas eleições de 2010.

Em função disso ela poderá ter o mandato cassado e, juntamente com o marido, Eron Bezerra, os direitos políticos suspensos. […]

Por outro lado, a senadora amazonense é, indubitavelmente, entre todos os integrantes da Comissão do Impeachment, aquela que foi ‘agraciada’ com a maior descompostura, sendo humilhada em plena sessão por um convidado, o procurador do TCU Júlio Marcelo de Oliveira.

Vanessa Grazziotin acusou o procurador de ser ‘militante da causa do impeachment’ e disse que pela internet existiam ‘um monte de fotografias dele participando das manifestações e chamando para os atos’ contra a presidente Dilma. Por fim, disse que o Julio Marcelo estava ali cumprindo um papel político, longe do ‘papel nobre que cabe ao Ministério Público’.

O procurador, em sua defesa, desafiou a senadora a apontar uma foto sequer dele, em qualquer ato público. Chamou a senadora de leviana, disse que ela estava no nível da ‘fofoca’ e esclareceu que tais mentiras foram plantadas por blogs governistas, financiados por empresas estatais.A cena foi humilhante.

Assista o momento degradante para Vanessa:

Pois é: quem fala o que quer, ouve o que não quer.

Fonte: Senadora do PCdoB recebe a maior descompostura da Comissão de Impeachment (veja o vídeo)

 

Anúncios

12 COMMENTS

  1. Como comunista é tudo safado mesmo; ela não ficou com a cara vermelha de vergonha. Mas a cara de panaca sem reação que ela fez é a foto do PT nesses dias próximos ao Impeachment.

  2. É, Luciano, estou lembrando de um post seu, contra o Bolsonaro, que mencionava que este iria atacar o Temer. Quando na realidade ele dissera algo completamente diferente. Estamos de olhos nisso hein? =)

  3. Nao passa de uma louca, uma pessoa q da credibilidade a carta capital e outras formas de midias comunistas lunaticas, nao merece o minimo de respeito. Tanto ela, qnt Gleise, Fatima, merecem ir p Cuba e n voltar nunca mais, pessoas totalmente sem elegancia, educação, escrúpulo. Espero q brevemente, o brasil de a resposta a elas, dizendo “tchau queridas”

  4. Como menciona o ditado “Quanto mais alto é o salto, maior é a queda!”, a tal Senadora Vanessa Grazziotin foi a que mais gastou com a relação a cota parlamentar, utilizando-se de quase 505 mil reais, quase o dobro do segundo colocado, defende o Não ao Impeachment pois assim como o Governo está plenamente acostumada a Gastar demais e pedalar em cima do Povo Brasileiro!

Deixe uma resposta