Eduardo Paes afirma estar triste com saída da presidente Dilma

4
171

Parece que Eduardo Paes tem uma meta: criar um baita fracasso político. Nesse intento, ele tem obtido sucesso. Enquanto o Brasil clama pelo alívio de ver Dilma pelas costas, ele segue paparicando aquela que destruiu nossa economia e foi pega obstruindo a justiça, apoiando o terrorismo, usando verbas de propina em campanha e pedalando criminosamente:

A quatro dias da votação do impeachment, que deve levar o PMDB a assumir a presidência da República, o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), afirmou estar triste com o momento político brasileiro, inclusive com o provável afastamento da presidente Dilma Rousseff. Paes também declarou, na manhã deste sábado, 7, que vai se manter longe de Brasília e não tem participado da montagem de um eventual governo de Michel Temer, nem mesmo indicado nomes.

“Acho que a gente está vivendo um momento triste no Brasil. Ninguém está feliz com esse momento, ninguém está feliz com a presidente (Dilma) saindo, com a situação do governo do Estado (do Rio). Acho que isso tudo é muito ruim mas que sirva de lição, de ensinamento”, afirmou Paes, durante a inauguração de mais um trecho da Orla da Guanabara Prefeito Luiz Paulo Conde, no centro do Rio. O prefeito acrescentou que se manterá afastado da política nacional. Ele não participou da cerimônia para acender a tocha olímpica dos Jogos Rio-2016, no Palácio do Planalto, com a presidente Dilma, na terça-feira, 3.

Sim, deve servir como lição de ensinamento, com certeza. Principalmente para não confiarmos em quem se alia tão fervorosamente a gente como Dilma e Lula. Ao dizer que “ninguém está feliz” com a saída de Dilma (na verdade, estamos aliviados ao ver uma governante tão tirânica e cruel sair do governo), ele finge falar pelo povo, que em sua vasta maioria não concorda com ele.

Está na hora de os cariocas cobrarem o preço de Eduardo Paes, dando motivos para ele ficar realmente triste. É preciso sepultar a carreira desta figura carimbada.

Fonte: Eduardo Paes afirma estar triste com saída da presidente Dilma – Política – Estadão

Anúncios

4 COMMENTS

  1. Último ano dele por aqui, já vai tarde.

    Por sinal, talvez o Rodrigo Mezzomo seja candidato a prefeito no Rio. Fiquem de olho, cariocas!

Deixe uma resposta