Aleluia: a BLOSTA finalmente fica contra Renan Calheiros

7
75

Alex Solnik, do Brasil247, diz:

Ele responde por várias ações penais no Supremo desde a época em que foi obrigado a renunciar à presidência, para escapar à cassação, no caso Mônica Veloso, quando faltou com a verdade apresentando documentos falsos para justificar pagamentos à jornalista com a qual mantinha um romance paralelo ao casamento.

Ele responde ao inquérito 2593 no qual é acusado de peculato, falsidade ideológica e uso de documento falso no caso dos bois de Alagoas, de 2007 para forjar uma renda com venda de gado para justificar gastos pessoais e com sua ex-amante Monica Veloso.

É também investigado por desviar R$44,8 mil do Senado em verbas indenizatórias, por usar a cota de passagens aéreas do Senado para pagar viagens de três acusados de serem seus “laranjas” e de um fazendeiro suspeito de fraudar venda de gado.

Também está incurso no inquérito 3589, por crime ambiental, acusado pelo MPF de pavimentar ilegalmente uma estrada de 700 metros na estação ecológica Murici que leva a uma fazenda de sua propriedade.

Pelo comportamento que demonstrou hoje, por sua vida pregressa e pela folha de serviços não prestados ao país, não há dúvida de que Renan é o novo Cunha.  Cabe ao STF tirar mais esse bode da sala da democracia brasileira.

É isso aí, petistas, finalmente!

É engraçado que todas essas ações que Solnik cita existiam antes de Renan aceitar dar sequência no processo de impeachment, melando o golpe maluco de Waldir Maranhão (sério que os petistas levaram essa Operação Tabaraja a sério?).

Algo que diz que os petistas vão atrás de Renan e ignorar Maranhão.

Enquanto isso, como não somos petistas com duplo padrão, dizemos #ForaRenan e #ForaMaranhão.

Fonte: Renan é o novo Cunha | Brasil 24/7

Anúncios

7 COMMENTS

  1. Se Renan sair agora, quem assume é jorge viana, petista doente. Aí, o impeachment já era. Vamos deixar Renan como presidente do Senado, por enquanto. Não vamos fazer pressão senão esse impeachment não sai. jorge viana no senado e picciani na camara, nãodá.

  2. Precisamos entender uma coisa: quando o pt quer algo, os cidadãos honestos, mesmo que só venham entender depois, devem querer o oposto pois nada que vem deles é bom e honesto para o país.

  3. Cara, quando eu vejo como os petistas estão começando a cometer esses erros estratégicos até infantis, mais eu me pergunto:

    Foi essa esquerda que nos enganou esse tempo todo?

    Que patéticos!

    • caro renato acontece que antes eles tinham o marqueteiro joao santana,e a propia oposicao psdb ,pmdb hoje e varios outros tbm ajudaram.eles compraram muita gente.um dos motivos que fez a casa cair foi prenderem os empreiteiros.obrigado sergio moro e equipe alias.voce pode reparar do esquema todo so os empreiteiros na sua maioria estao presos .eu quero ver os politicos tbm.

    • Te explico: isso se chama síndrome do delito. Nos primeiros assaltos você está tenso, inseguro, com medo de ser pego, e naturalmente fica alerta, aumentando as chances de se sair bem. Mas, com o passar do tempo e delitos bem sucedidos, você vai ganhando confiança e relaxando… e é aí que te prendem.

      A gente de fora pensa: “como foi tão burro?” mas a verdade é que relaxou. Quem é preso, GERALMENTE já cometeu muitos delitos.

      PT cobria bem os rastros antes de entrar no poder. Mas, a cada ano que se passou, ficaram mais relaxados. A gota d’água foi o mensalão – já que a cúpula se salvou, ficou um “tá tudo liberado” no ar.

      Serve de lição para nós. Não é porque venceu que pode relaxar. Tirando o PT, a vigília política tem que seguir mais forte.

  4. O #ForaRenan ainda não é uma boa ideia, pois se ele cair quem assume é o petista Jorge Viana, irmão do governador Tião Viana do Acre. Se Viana assumir, poderá anular o processo de impeachment exatamente como Waldir Maranhão tentou fazer. Primeiro vamos tirar a Dilma e depois cuidaremos do Renan.

Deixe uma resposta