#ForaMaranhão

2
75

____waldir1

Texto de Roger Scar, do blog Modo Espartano, acerta na veia:

Waldir Maranhão é o novo bandido de estimação da esquerda. A mesma esquerda que gritou “Fora Cunha” sob a fala de que um bandido não poderia presidir a Câmara.O presidente interino que hoje resolveu brincar de Frank Underwood, mas sem o charme de Kevin Spacey nem as qualidades elementares do personagem, é investigado por diversos crimes em seu estado, além de ser também réu em processos criminais.

Waldir é no mínimo tão criminoso quanto aquele Cunha que a esquerda queria fora, mas ele pode ficar porque é aliado, segundo eles. Por isso, após sua brincadeira de criança com as instituições, esta esquerda cínica passou a tratar o fanfarrão como herói. Não ouviremos nenhum grito pedindo “Fora Maranhão”, nem veremos nenhum Fábio Porchat fazendo “texto” engraçadinho no Estadão.

A verdade é que a decisão que levou Teori e o STF a afastarem Cunha deve também servir para Maranhão, um criminoso possivelmente pior que o anterior, e que agora sabemos também não ter o mínimo respeito pelas instituições e nem pelo povo. A tentativa de barrar o impeachment é o verdadeiro golpe.

Obviamente o deputado sabia que não daria certo, nem era isso o que ele queria. Tudo não passou de mais uma peça no teatro petista com sua prática de Terra Arrasada. Estão começando a atear fogo em si mesmos na esperança de distrair a plateia, não passa de blefe.

Agora o que devemos fazer é endossar o pedido de cassação que o DEM pretende protocolar. Devemos gritar em alto e bom tom: ‪#‎ForaMaranhão

E, enquanto isso, apontaremos a escala em que a extrema-esquerda é hipócrita por ter usado o #ForaCunha, mas não o #ForaMaranhão.

Fonte: (63) Modo Espartano

Anúncios

2 COMMENTS

  1. Sei que essa atitude de Waldir Maranhão atende aos anseios do PT, se não por atingir diretamente o processo de impedimento da Presidente mas tambem por criar um “novo fato” para que os petistas se agarrem como tabua de salvação.E foi isso que assistimos ontem no Senado, o destempero e a loucura a que foram levados os Senadores do PT. Mas tem um “detalhe” que me intriga. A queda na Bolsa de Valores e a disparada do dolar causaram imensos prejuizos ao Pais mas tambem imensos lucros àqueles que souberam se aproveitar dessa instabilidade.Pergunto entao: os proprios petistas nao tramaram essa balburdia toda com esse intuito ?

Deixe uma resposta