Não ter feito censura tirou PT do poder, deixa escapar Humberto Costa

4
168

O antigo lema “é a política, estúpido” deve ser redefinido em época de bolivarianismo para “é a censura, estúpido”. Isto significa que embora a economia seja um fator de decisão, ela não é tão importante quanto o estabelecimento da censura, vital para governos bolivarianos. Assim sendo, o senador petista Humberto Costa confessa:

Os governos viravam correias de transmissão dos partidos. No caso do PT, o partido virou correia de transmissão do governo, deixou de propor suas políticas, propostas. O partido foi pelo caminho mais fácil, não enfrentou outras coisas. A questão do monopólio da mídia, da democratização dos meios de comunicação.

Sempre que eles falam em “quebrar monopólio da mídia” e “democratizar meios de comunicação” falam em censura sutil. Com a censura sutil, é possível: (1) esconder indicadores econômicos ruins, (2) esconder escândalos de corrupção, (3) esconder violência praticada pelo governo contra o povo. Como o PT não conseguiu censurar a mídia por completo – apenas parcialmente, os indicadores ruins e os escândalos de corrupção apareceram. Não tinha como terminar de outro jeito.

“É a censura, estúpido!”.

Fonte: Folha

Anúncios

4 COMMENTS

  1. Na verdade, invertendo uma palavra já mostra qual é a deles e monta automaticamente um frame:

    Você disse: “quebrar monopólio da mídia” e “democratizar meios de comunicação”

    Você quis dizer: “instaurar monopólio da mídia” e “dominar meios de comunicação”

  2. Esse elemento é uma vergonha para o povo pernambucano . . . Além de corrupto, é mau caráter, comunista, bolivariano, esquerdista da pior espécie . . . Foi ministro com uma das piores gestões à frente do Ministério da Saúde .; . . Está na Lava-Jato e, sem a menor sombra de dúvida, será preso por corrupção . . . O que ele que, na verdade, é calar a imprensa, o que natural na vida dos petistas que só pensam naquilo: “O poder e, claro, a ditadura” . . . . Graças a Deus o Brasil está caminhando no sentido da limpeza, do combate aos políticos corruptos, ladrões que assaltam o erário, dinheiro do povo brasileiro, além das estatais como a Petrobras, o BNDES, os Correios, entre outros . . . . Vamos em frente! . . . Atrás vem muito gente para a Operação Lava-Jato! . . . .

Deixe uma resposta