Um vídeo mostra a empolgação petista com o golpe de Maranhão… que durou pouco

14
222

______size_810_16_9_colegas-de-trabalho-conversando

Um video visto na página da senadora Gleisi Hoffman mostra como os petistas estavam eufóricos e empolgadíssimos assim que o palhaço de circo, digo, o presidente interino Waldir Maranhão anunciou a anulação do impeachment.

Veja:

Mas no fim da tarde, Renan Calheiros deu sequência no processo, e todos – com exceção dos petistas e seus aliados bolivarianos – já haviam relegado Maranhão ao ridículo.

Depois de ver a felicidade dos petistas nesse vídeo, eu até ficaria com dó deles se não os conhecesse.

Anúncios

14 COMMENTS

  1. Faltou o Tiririca, que apesar dos pesares tem mais dignidade e esperteza que essa escória do vídeo, pois pelo menos é palhaço profissional e tem mais talento além de lembrar, pra não dizer parecer, com o palhaço aprendiz , o Waldir do bigode… Chamar a cena do vídeo de ridícula é pouco, é realmente patética!…

  2. Mas o que essa gente tem na cabeça???? Este espetáculo não é nada engraçado, isto é vergonhoso, o minimo que deveria ser feito é o afastamento imediato da vida pública de toda esta corja, começando com a débil mental que esta na presidência deste infeliz país, mais uma vez temos a certeza que cidadãos decentes que aqui nasceram e moram, podemos praticamente contar nos dedos, todas as estâncias jurídicas deste pais, deveriam exigir o imediato afastamento e prisão pela imensa vergonha que este país carregara nas costas pelo resto de sua existência, um verdadeiro hospício imundo e indecente jamais visto na história da humanidade.

Deixe uma resposta