Dilma cancela cerimônia de descida de rampa 

2
52

______size_810_16_9_dilma-rousseff

Ela estragou a brincadeira. Teríamos oportunidade de zoar eternamente a descida da ladeira, digo, da rampa a ser feita por Dilma depois do impeachment. Mas ela deve ter ficado com vergonha:

A presidente Dilma Rousseff pediu para auxiliares suspenderem a cerimônia de descida da rampa do Palácio do Planalto depois que o plenário do Senado aprovar o impeachment contra ela, em votação prevista para esta quarta-feira (11). O governo dá como certo o afastamento de Dilma por até 180 dias.

A avaliação é que a imagem de descer a rampa é muito forte e pode ser interpretada como “capitulação” e “entrega” do governo para o vice-presidente Michel Temer.

Enfim, parece que os brasileiros não terão esse gostinho. Mas conseguimos superar, Dilma, pode ter certeza.

Fonte: Dilma manda suspender cerimônia de descida de rampa – Agência Estado – UOL Notícias

Anúncios

2 COMMENTS

  1. Em toda a minha vida eu ignorei e evitei me envolver em política. Esse foi um grande erro que cometi. Hoje,não entendo de política mas tenho certeza de o que está acontecendo é pro futuro dos nossos filhos e netos. Eles não tem culpa não podemos deixar um país falido pra eles. Temos de renovar sim não vai ser fácil mas temos gente competente brigando pelo um BRASIL MELHOR. Fora Dilma PT lula e sua gangue.minha bandeira nunnnca vai ser vermelha. ABAIXO O COMUNISMO. Seus calhordas de merdas. AVANTE BRASIL.

  2. Ela não precisa descer a rampa do Planalto, mas se quiser basta entrar no vaso sanitário depois é só alguém dá descarga, pois só assim ela desce mais rápido.
    Eu me candidato a dar descarga!

Deixe uma resposta