O fim da BLOSTA está próximo

2
46

____________maxresdefault (1)

Assim como o Antagonista está contente, também estamos. É que estamos diante da notícia que a BLOSTA começará a perder privilégios com base em verbas estatais de anúncios desproporcionais:

Márcio Freitas, assessor de imprensa de Michel Temer, vai chefiar a SECOM.O Antagonista está extraordinariamente contente.

Ele promete cortar a verba publicitária destinada a comprar o jornalismo mercenário. Esse foi um dos pontos tratados por Aécio Neves e Michel Temer: o fim do financiamento à esgotosfera.

A equipe ministerial melhora imensamente com Márcio Freitas. Trata-se de uma das melhores escolhas de Michel Temer até agora.

Aécio fez bem em pressionar por isso. Sem a BLOSTA, imoralmente financiada pelo estado petista, Dilma dificilmente teria vencido as eleições de 2014.

Fonte: O Antagonista – A esgotosfera vai acabar

Anúncios

2 COMMENTS

  1. Temos que ir além da BLOSTA. Cortar drasticamente a publicidade estatal. Esse é um ninho de corrupção, além de ser inócuo no mais das vezes.

  2. Luciano, seria bom também criar uma lei para impedir que financiamento estrangeiro chegue nas mãos dessa gente. Isso seria uma clara interferência na política nacional

Deixe uma resposta