A “lógica” do PT no ódio do partido a Temer

8
95

____________michel-temer-1

O leitor Aneedvaldo Meira escreveu no Facebook uma reflexão importantíssima sobre como os petistas reagem a Temer:

Muitos brasileiros não votaram no Temer, mas torcem para que ele faça um bom governo.
Petistas: Votaram no Temer, torcem e farão de tudo para ele faça um péssimo governo.
Muitos brasileiros querem que Temer tenha sucesso em seu governo para o bem do Brasil.
Petistas: Querem o fracasso do Temer para o bem do partido.“Tendeu” a diferença?

Simples, claro e óbvio.

Os petistas querem que o Brasil se dane, em nome do projeto de poder do partido. Os demais brasileiros, mesmo os que não votaram em Temer (ao contrário dos petistas, que nele votaram), torcem para o Brasil. De que lado você fica?

Fonte: Facebook – Aneedvaldo Meida

Anúncios

8 COMMENTS

  1. Parabéns, a nos brasileiros que ultimamente nos preocupamos com as politicas nefasta e sem propositos ao povo que esta facçao criminosa chamada PT vinham impondo a nós maioria dos brasileiros, que este acontecimento sirva de exemplo e liçao a todos os governantes e politicos, os quais nós os indicamos para nos representar, nossa naçao não pode ser subjugada nem forçada a nenbum regime que não esteja de acordo com nossas vontades e nossas expectativas, nenhum presidente ou partido nos governara por imposiçao nos e que escolhemos o regime governamental que queremos. Deus seja louvado pois ele esta no comando.

  2. Lembro da eleição de Fernando Henrique Cardoso, nesta época eu ainda era um militonto do pt, porém, não tão fanático e já desgostoso com a quadrilha – ops, partido -.
    Como o lula havia perdido – e isto ocorreu duas vezes – a eleição para o FHC, a “militância” babava de ódio e ficava elucubrando mil e uma maneiras de atrapalhar o presidente eleito e, principalmente, TORCIA CONTRA O GOVERNO (e, indiretamente, contra o Brasil também).
    No congresso os ataques e denúncias eram constantes – e vejam só, até com pedidos de impeachment -, e nas ruas os baderneiros – como sempre faziam parte da claque o mst, a cut, a une, etc. – tumultuavam a vida dos brasileiros.
    Eu confesso que torcia para que o governo do PSDB desse certo, mesmo não simpatizando com o partido e muito menos com o FHC – que acho extremamente arrogante -, isto porque o país precisava encontrar o rumo do crescimento, da geração de emprego e o fim da alta inflação.
    Então, veio o Plano Real e mudou tudo (não para os pitistas, é claro), a situação melhorou e o país se estabilizou.
    Hoje a cena é muito parecida – parece um dejavú -, e novamente eu torço para que o novo governo dê certo, TORÇO PORQUE SOU BRASILEIRO e quero o bem do meu país, TORÇO PORQUE TENHO FAMÍLIA E FILHOS e quero o melhor para eles, TORÇO PORQUE PRECISO TRABALHAR para sustentar a minha família.
    Só que novamente eu vejo as “viúvas” pitistas chorando a perda do poder – e das mordomias, dos carguinhos, das vantagens, etc.-, e novamente eu vejo algumas pessoas TORCENDO CONTRA O PAÍS – sim, contra o próprio povo e contra o Brasil -.
    Aqueles que são apenas simpatizantes do pt irão se apegar a minúcias, a “virgulas”, a pequenos deslizes ou erros, a falas mal interpretadas e até mesmo a fofocas e mentiras para dizer: eu não disse que este governo do Temer não iria prestar.
    Já os militontos pitistas com certeza muita coisa irão aprontar, tais como: agitações, paralisações e badernas sem fim.
    Porém, tenho FÉ EM DEUS que tudo vai dar certo, e o Brasil irá voltar a crescer, para que o povo tenha paz, emprego e renda.
    E, como diz o velho ditado: OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA.

  3. Mesmo não ter votado nele torço pra q ele faça um bom governo competência e sabedoria sei q ele tem cabe a ele usá-la para o bem da nação viva o Brasil Verde, amarelo azul e branco

  4. Assim deveriam pensar e agir todos nós brasileiros ..Torcer para que Temer consiga melhorar essa situação caótica em que se encontra nosso Brasil….

  5. Torço muito por um novo Brasil!
    Torço muito pelo bom combate do novo Presidente e que ele chegue a dezembro de 2018 com sucesso .
    Será bom demais ver petistas admitindo seus erros!

  6. UAHSAUSHAUHSUAHSAUHSUAHSUAHSUAHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUHSUAHSUAHSUHSUASHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHUH, reflexão de quem vive no mundo da fantasia, UHASUHAUSHAUSHAUSHAUSH, e ainda se chamam de céticos, AUSHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHUAHSU

Deixe uma resposta