Dilma não cometeu tantos “erros”, mas sim muitos crimes

2
89

____________________size_810_16_9_dilma-rousseff

A partir de agora quem vier me dizendo que “Dilma errou” será visto por mim como mentiroso. Não importa se essa pessoa é oposição ou não ao PT. Dizer que “Dilma errou” é uma mentira e fim de conversa. Podemos dizer isso a partir deste discursinho dito por ela:

“Não existe injustiça mais devastadora do que condenar um inocente. Esta farsa jurídica da qual estou sendo alvo, é que nunca aceitei chantagem de qualquer natureza. Posso ter cometido erros, mas não cometi crimes. Estou sendo julgada por ter feito justamente tudo que a lei me autorizava fazer”, disse em pronunciamento à imprensa.

Na verdade, injustiça é ela não estar presa. Impeachment era o mínimo. Nenhum outro presidente foi mais exagerado na prática de crimes de responsabilidade do que ela.

Ela tanto sabe disso que agora vende a tese dos “erros”. Sabe como é… todo fraudador quer passar ileso pela auditoria de fraudes. Mas caso seja descoberto ele tentará convencer os outros de ser apenas “alguém enganado”. É por isso que Dilma até vai sair dizendo que “talvez tenha cometido erros, mas não crimes”.

Na verdade, ela cometeu crimes, e não cometeu “erros” na economia coisíssima alguma. Durante seus crimes, ela destruiu intencionalmente nossa economia. Ela nunca poderá ser perdoada por isso.

Fonte: “Posso ter cometido erros, mas não cometi crimes”, diz Dilma após afastamento – Notícias – Política

Anúncios

2 COMMENTS

  1. Dilma, correligionários e asseclas em sua grande maioria são todos criminosos e Lula, já está comprovado, é o chefe da organização criminosa que arrebentou com nossa economia e com a vida de milhões de brasileiros que levarão décadas para se recuperarem do prejuízo a que foram submetidos pelos ditadores comunistas corruptos, cínicos e sanguinários, isto com uma certa dosagem, admitamos, de muita sorte, porquê já quanto aos milhares que não tiveram tanta sorte assim, viram suas vidas ceifadas nas ruas e hospitais da federação por negligência dos desgraçados algozes que ainda hoje só visam roubar o povo brasileiro. Aos que jazem, que descansem em paz, embora seja difícil, enquanto seus verdadeiros assassinos continuarem impunes.

  2. Dilma, correligionários e asseclas em sua grande maioria são todos criminosos e Lula, já está comprovado através de esclarecimentos do Procurador Geral da República Rodrigo Janot, é o chefe da organização criminosa.

    Organização criminosa que arrebentou com nossa economia e com a vida de milhões de brasileiros que levarão décadas para se recuperarem do prejuízo a que foram submetidos pelos ditadores comunistas corruptos, cínicos e sanguinários, isto com uma certa dosagem, admitamos, de muita sorte, porquê já quanto aos milhares que não tiveram tanta sorte assim, viram suas vidas ceifadas nas ruas e hospitais da federação por proposital negligência de todos os desgraçados algozes que ainda hoje só visam roubar o povo brasileiro. Aos que jazem, que descansem em paz, embora seja difícil, enquanto seus verdadeiros assassinos continuarem impunes.

Deixe uma resposta