Por que é ótimo que Lula “unifique as esquerdas”?

2
40

__________________________size_810_16_9_ex-presidente-luiz-inacio-lula-da-silva-em-seminario-democracia-e-justica-social-da-alianca-progressista-em-sao-paulo-25-04-2016

No joguinho típico de “nóis vai fazê, nóis vai quebrá tudo”, o PT não consegue largar a fanfarronice. Agora saem com essa “ameaça” de que Lula vai “unificar as esquerdas”:

Desgastado com o impeachment, o PT teme ficar isolado no cenário político e perder apoio até mesmo dos movimentos sociais. Por isso, Lula articula a criação de uma frente ampla de esquerda, com apoio dos movimentos sociais (que estão nas frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo), juristas, intelectuais, artistas e partidos de esquerda.

Faça isso, Lula. Vai facilitar para que apontemos os dedos para qualquer adepto da extrema-esquerda que estiver ao seu lado.

Fonte: Lula vai tentar unificar esquerdas | Valor Econômico

Anúncios

2 COMMENTS

  1. E o Lula vai continuar solto? E o PT vai continuar existindo? E a Dilma vai continuar sem denuncia e investigação? Sei não? Como se diz: da mesma forma que as eleições foram fraudadas e ficou por isso mesmo, o PT, Lula, Dilma e toda a esquerda fizeram o diabo, quebraram o Brasil, roubaram, e tudo vai continuar como está? Estou achando que o brasileiro merece o perrengue que passa.

Deixe uma resposta