A tragédia do fim do MinC

7
47

_____________________________________________________________________wag moura

Já sabemos que Temer está arregando na questão do fim do MinC. Se for pressionado pode voltar à carga e acabar com a farra dos artistas da esquerda caviar. Mas diante da notícia inicial do fim do MinC, Rodrigo Tonet escreveu o seguinte:

O Fim do Ministério da Cultura é uma tragédia. O cinema nacional nunca mais vai produzir filmes brilhantes como Lula Filho do Brasil. Na música teremos grandes perdas como shows dos Detonautas e da Claudia Leite. Mas as maiores perdas serão no Teatro. Certamente serão inviabilizadas grandes obras performáticas como “Macaquinhos” e “tomar no Cu”, sem dúvida marcos na cultura nacional. A primeira trata da análise interior das pessoas sob um ponto de vista diferenciado e a segunda trata da crítica social através de formas pouco usuais de consumir vinho quebrando as pomposas e burocráticas normas sociais exigidas pela sociedade para o consumo da bebida.

Precisamos reforçar esse frame. Um país que sofre nos quesitos saúde, educação e segurança não pode se dar ao luxo de ter um órgão público gastando verbas com artistas desumanos da esquerda caviar.

Fonte: Facebook – Rodrigo A. Tonet

Anúncios

7 COMMENTS

  1. O Temer já caiu de quatro para o politicamente correto retomando o ministério da Cultura e chamando uma mulher para agradar os petralhas.

    • Um erro para lá de infeliz. Ninguém da esquerda irá reduzir a pressão sobre ele por causa dessa concessão e ainda terão o aporte de verbas de um ministério. Só falta colocar a Erundina para gerir essa pasta.

    • eu já achei que foi uma decisão bem tomada. Cedeu 2 terrenos e perdeu 1 só: queriam uma ministra mulher e queriam a m.. da minc de volta. agora ele quer mostrar que está aberto ao diálogo,foi a mesma coisa com os ministéros:disse que seriam 15 pra agradar a direita e deixar a esquerda doida, foi com 23 pra deixar a esquerda menos p.. e a direita infeliz mas não tão triste.. até agora não vejo como passo em falso não, foi calculado.

  2. Já que o Michel vai recuar e colocar uma ministra no MinC para agradar os comunistas, convide a Graça Foster. Esse governo, pela impressão inicial, não deve durar 6 meses.

Deixe uma resposta