Boff defende violência contra cavalos usados pela polícia

17
283

c3f1db331b15473b992e9a8f71eeb0c2_1

Quem estudou a ponerologia política, de Andrew Lobaczweski, e o desengajamento moral, de Albert Bandura, não se surpreende mais ao ver como a extrema-esquerda vive criando discursos de justificação da barbárie a partir do uso de elementos que supostamente validariam todas as atrocidades possíveis.

Assim, não causa surpresa ver o frei socialista Leonardo Boff defender que, contra cavalos da polícia, manifestantes violentos devam jogar bolas de gude no chão para fazer os animais caírem.

boff

O mais ridículo é que no segundo tweet Boff ainda racionalizou seu barbarismo. Mas não tem como adoçar a situação: ele defendeu a violência contra animais. Cadê a associação de proteção de direitos dos animais?

Em tempo: o uso da cavalaria tende a ocorrer somente diante de manifestações violentas. Espera-se, então, que os manifestantes violentos se dispersem. Mas como não querem parar com o terror, surge a proposta de praticar violência contra os cavalos da polícia. Em suma, são monstros morais.

Anúncios

17 COMMENTS

  1. Esse artigo do Luciano deve ser mostrado para vários sites de eco-chatos.

    A repercussão das palavras desse frei de araque deve ser usadas contra ele.

  2. Caralho, que velho filho de uma PUTA! Filho de uma vagabunda que escorria pus pela virilha e saiu essa BOSTA desse VELHO. Que filho da puta! Quem vai tomar uma atitude em relação a ele?

    Petista defende criminoso em geral, inclusive criminosos que cometem violência contra animais ou aqueles que roubam cachorros de raça de seus donos. É uma filha da putagem do caralho.

    Esquerdistas NÃO defendem animais, apenas os VIOLENTAM. Filhos da puta! FILHOS DA PUTA! PU-TA!

  3. Ué, a esquerda odeia religiosos cristãos, cristãos não pode desejar um mal desse de judiar um animal, cadê os ensinamentos de Jesus?, Boff. Não foi isso que Jesus ensinou pro cristão.

  4. Esse padreco filho da puta está tão desatualizado que manda comprar bolas de gude!!Quero ver esse filho da puta achar onde comprar!!Nem em vilas mais tem para vender!!Hoje é só celular seu idiota!!!Se ele encontrar que enfie todas no c…dele!!!Velho gagá!!! Um cavalo teria vergonha de ser teu irmão!!!Fora comunista FDP!!!

  5. ………….Boff anda assistindo muito desenho animado; ele devia ler a Bíblia, assim talvez destilasse menos ódio, por consequência receberia menos.

  6. Mas cara, a maioria dos defensores dos animais são da esquerda, pq o esquerda caviar do Boff tá sugerindo agressão a um cavalo??. Será que pra ele cavalo não é animal que precisa de defesa???.

    • Apenas os idiotas são socialistas/comunistas, meu caro. Esses movimentos já nasceram mortos! Qto aos defensores de animais dos quais me orgulho de fazer parte – mesmo muito antes de tornar-se moda fazê-lo – não são todos que pertencem ou simpatizam com a esquerda, felizmente – existe muita vida inteligente na proteção animal. Aliás, por ela existir é que os defendemos; retardados jamais evoluem.

  7. Não existe UMA sociedade protetora dos animais, mas existem diversas entidades que defendem os bichos, além dos protetores independentes (entre os quais eu me incluo). Infelizmente, boa parte desses ativistas se alinha à esquerda — apesar de toda a violência contra animais praticada pelo MST, por exemplo. O que eu posso fazer, e estou fazendo, é repassar esse absurdo para algumas ONGs que eu conheço e sei que são sérias. No mínimo, uma carta pública de repúdio deveria ser feita.

  8. Acho que poderiam poupar os cavalos, e ao invés de atirar neles as bolinhas de gude, deveriam encher a boca deste frei não cristão com elas.

  9. Ah, é assim? Sugiro, então, que a polícia não use cavalos e sim, cães de ataque, gás lacrimogêneo e de pimenta, balas de borracha, cassetetes de choque e jatos d’água. Que tal velho Boff?

  10. INACREDITÁVEL ISSO VIR DE UM EX FREI FRANCISCANO…NÃO FOI ISSO QUE JESUS ENSINOU. NÃO FOI ISSO QUE SÃO FRANCISCO DE ASSIS ENSINOU. FOI EXATAMENTE O CONTRÁRIO. LAMENTÁVEL.

Deixe uma resposta