Dilma diz que seus crimes são “atos que se fazem todo dia”

1
27

__dilma

Os crimes de responsabilidade de Dilma, dos quais os mais devastadores para nossa economia são suas fraudes fiscais, agora estão sendo tratado por ela de uma forma inusitadamente cínica:

“Os atos que me acusam são atos corriqueiros, atos que se fazem todo dia”. (Dilma Rousseff, no pronunciamento de despedida da presidência, confessando que usina de ilegalidades instalada no Planalto produziu muito mais do que já foi descoberto)

Isso tem vários significados.

Um deles é mostrar que para essa senhora um crime de responsabilidade que impacta diretamente nossas contas em R$ 90 bilhões de reais e indiretamente nos causou uma perda de riqueza de R$ 1 trilhão faz parte de “atos corriqueiros”.

Depois que ninguém estranhe porque a Venezuela chegou nessa situação. Fraudes fiscais, para essa gente, são “atos corriqueiros”.

Daí é como Augusto Nunes disse: se são “atos corriqueiros”, para essa gente, é só investigar mais que acharemos mais fraudes e crimes de responsabilidade no histórico desse governo afastado.

Fonte: Confissão de culpa | Augusto Nunes | VEJA.com

Anúncios

1 COMMENT

  1. Ela esta simplesmente dizendo que roubar, fraudar, maquiar contas publicas e etc é normal. Claro não é ela e nem os que pensam como ela, tem algum compromisso com o povo brasileiro, grande novidade. E é por isso que o povo tem obrigação de vigiar e cobrar qualquer que seja o deslize, vamos parar de ser omissos, afinal nós é que pagamos o pato, além de ficar com os bolsos mais vazios.

Deixe uma resposta