Governo Dilma deixou ‘infiltrados’ no Planalto 

4
100

Temer, tome muito cuidado com o que se lê abaixo:

Além do gabinete paralelo formado por ex-ministros da presidente afastada Dilma Rousseff, o governo Michel Temer (PMDB) também será vigiado por funcionários comissionados que ainda não foram exonerados e se dispuseram a avisar sobre qualquer alteração determinada pelo presidente interino nas políticas em andamento. Eles pretendem ficar no cargo até que sejam demitidos.

De maneira informal, alguns devem participar da fase de transição entre governos – que não existe oficialmente, como em casos de fim de mandato eleitoral.

“Nós somos os heróis da resistência. Vamos ficar aqui para passar o que tiver de informação”, disse um assessor da Secretaria Nacional de Articulação Social. “Se os caras meterem a mão, vamos denunciar na hora para os movimentos sociais. Se quiserem vir quebrar os vidros e tomar conta da portaria, que façam.”

Ou seja, se os petistas pretendem “ficar no cargo até que sejam demitidos” e planejam sabotagem enquanto estiverem por lá, não tirar essa gente passa a qualificar alguém para receber um atestado de insanidade.

Fonte: Governo Dilma deixou ‘infiltrados’ no Planalto | Brasil | Notícias | VEJA.com

Anúncios

4 COMMENTS

  1. Acho quê Temer deve dispensar todos quê estão em sua voltá com cargos comissionados ainda do gov. Dilma. Não se pode confiar, estão para espionar,tumultuar,criar fofoca e desinformar. Abre o olho. Temer.

    • C CERTEZA. Presidente; faça isso o mais rápido possível . E faça uma limpeza geral., e não deixe Nada, e nem Ninguém q lembre a Ex_presidenta . Por que é atraso de Vida ; e também alimentar o Mal q movia este Congresso Nacional; q levou o nosso Brasil à Ruína. “Seja simples como a Pomba; mas Prudente como a Serpente”. É o Poderoso DEUS quem diz, p Nós alertar. E o Senhor é tão Presente QTO , pqto foi Eleito junto c a mesma. Pto, Tens o mesmo Direito (os). Na verdade poderia ter sido o Inverso desde o início. E certamente, Creio q não teria feito como os Tais , q traiu à Confiança do Povo , e o Nosso País a Falência, onde deixou de cuidar da sua Propria Casa, p cuidar das Casas Alheias e c Dinheiros Alheios . Pto, Vsa. Excelência, é o Presente q o Brasil e à Nação Precisa p governa_Lo c Sabedoria, Competência e AMOR. E não ligue p os Ingratos . Pq o Joio spre vai ter no meio do Trigo p q vejamos a diferença Entre. E não Se esqueçam q Ninguém joga Pedra em Árvore q não dá Fruto. Estamos Juntos, pois Amamos a Nossa Pátria ! E DEUS no Controle CUIDANDO de Tudo !! DEUS Acima de Tudo; e o Resto abaixo!!!

  2. Se não colocar para fora, (o que já deveria estar acontecendo) o governo Temer vai ficar na fofocalhada, no desmando, trapaça e jogo de esconde esconde. Acabe com a palhaçada já, funcionário publico tem que ser concursado, sem estabilidade de emprego, é zona como o foro privilegiado.

Deixe uma resposta