Ministro da Saúde fará devassa na gestão do PT e entregará à PF

2
52

Depois dos ministros da Saúde barra-pesada do governo petista – incluindo Arthur Chioro, Alexandre Padilha e Marcelo Castro – vemos uma pessoa no cargo ao menos mostrando disposição de levar a coisa a sério:

O doutor tirou o bisturi policial da mala e vem aí uma devassa na gestão do PT no Ministério da Saúde.

O ministro Ricardo Barros (PP-PR) determinou à equipe fazer uma radiografia na pasta e na Controladoria-Geral da União das investigações que envolvem secretarias e órgãos vinculados ao bilionário ministério.

Vai entregar o pedido nos próximos dias, pessoalmente, ao diretor da Polícia Federal, Leandro Daiello, que permanece à frente da corporação – por ora até os Jogos Olímpicos.

Para Barros, casos como o escândalo de desvio de dinheiro da Hemobrás “não podem se repetir”. Este é um dos exemplos.

Tem que ser deste tom para cima. O aparelhamento da Saúde feito pelo PT se traduziu no aumento do sofrimento das pessoas que esperam horas e horas nas filas dos hospitais. Isso não pode deixar de ser investigado.

Fonte: Ministro da Saúde fará devassa na gestão do PT e entregará à PF – Política – Política

Anúncios

2 COMMENTS

  1. Acho que essa é uma coisa que todos os ministérios deveriam fazer. Há um estranho hábito na administração pública brasileira que é o de ocultar informações do governo anterior. A população deveria ficar rigorosamente a parte da situação real do país e do que se pretende fazer daqui em diante. Isso dá credibilidade ao governo e estimula a participação popular.

  2. Fazer uma defasa completa, e tirar estes funcionários que infestando a saúde publica no Brasil, só ha tragédia e o desrespeito a vida humana nos hospitais e postos de saúde, só não vê quem é cego, isso sem contar com a proliferação de doenças, algumas da Idade Média, e outras por puro descaso, só esta faltando a Peste Negra, porque sujeira e ratos não falta. Parabéns a Vigilância porca Sanitária deste país.

Deixe uma resposta