Temer deu aval a repúdio a ditaduras bolivarianas

4
86

Lemos o seguinte no Estadão:

O presidente em exercício Michel Temer aprovou a decisão do ministro das Relações Exteriores, José Serra, de manifestar repúdio às críticas feitas por Venezuela e países aliados e pelo secretário-geral da União das Nações Sul-Americanas (Unasul), Ernesto Samper, ao processo que afastou Dilma Rousseff do cargo. Ele não só avalizou duas notas emitidas anteontem pelo Itamaraty como ajudou a redigir o parágrafo de uma delas, com o objetivo de deixar claro que o rito estabelecido na Constituição para o impeachment foi “seguido rigorosamente”.

Temer, o que é isso? Está querendo que eu vire um fã de você?

Aliás, finalmente estamos nos portando como um país civilizado, especialmente ao rejeitar ditaduras inimigas da democracia e da sociedade civil.

Ponto para Serra. E para Temer.

Fonte: Temer deu aval a repúdio a países ‘bolivarianos’ – Política – Estadão

Anúncios

4 COMMENTS

  1. Estes bolivarianos filhos da puta estão chiando porque acabou a dinheirama que os petralhas daqui(Lula e Dilma) enchiam eles de dinheiro de nós brasileiros trabalhamos, pagamos os mais altos impostos do mundo e os bandidos(Dilma e Lula) mandavam para eles, vão caçar dinheiro agora na puta que os pariu

  2. Outra coisa que deve ser cobrada do Temer é sobre os “Mais Médicos”.
    Ele tem de dar a opção dos médicos, se quiserem, pedirem asilo a qualquer país.

  3. Seria bom que o Itamarati reata-se as relações diplomáticas com Israel, não vamos esquecer que no Brasil, as relações com Israel sempre foi positiva.

Deixe uma resposta