Globo amplifica farsa da Folha sobre logo de Temer e enterra tese da “mídia contra o PT”

2
86

__entrevista_50_anos_tv_globo_1

Sempre ficou claro que o discurso da extrema-esquerda reclamando da Rede Globo nunca passou de uma farsa. A emissora dos irmãos Marinho sempre quebrou o galho de todas as ditaduras, fossem elas do período militar ou do período bolivariano do PT. Em nome de verbas estatais, vale tudo.

Agora, assim como a Folha e o Zero Hora, babaram o ovo do PT e reproduziram a mentira simulando que uma bandeira cuja origem é de 1960 era uma “bandeira da ditadura militar”. Tudo é parte da propaganda petista, evidentemente.

__globo_mentira

Deve ficar registrado na história que o governo petista realmente fez o diabo em termos de corrupção e destruição econômica, pois um afastamento desse tipo, mesmo com tanta colaboração de uma mídia cujo maior compromisso é com o PT, é sinal de que não foi possível que seus sicários de mídia maquiassem a realidade.

É, PT, mesmo com quase toda a grande mídia a favor, deu ruim…

Anúncios

2 COMMENTS

  1. Nossa “imprensa” é na maior parte abutres, que precisam de carniça para sobreviver. Se não tem nada podre, criam, na arte da mentira, da desinformação e da narrativa comunista. Que importância tem para a ruína em que estamos o logo criado para o governo Temer ? Que importância tem não termos mais aquela corriola de mulheres irrelevantes do desgoverno que acabou de sair ? Nenhuma, nada, só assunto para criar factoides duvidosos sobre o time que entra. Canalhas.

Deixe uma resposta